Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

adquiri recentemente uma impressora CLP 325W da samsung , mas achei a recarga dos toners coloridos muito caros , e pensei em carregar em casa toners e usar o reset http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212708194-reset-samsung-clp-315-clp-315w-clp-320-clp-325-clp-325w-_JM para o custo sair ainda mais baixo.

esse reset como funciona ??? e ele pode ferrar minha impressora ???

Postado

Olá Alisson.

Eu comprei este reset. Está funcionando beleza. Na hora de mandar programar não esqueça de desconectar todas as conexões USB do seu PC. você deve deixar somente a impressora conecatada.

Postado
Olá Alisson.

Eu comprei este reset. Está funcionando beleza. Na hora de mandar programar não esqueça de desconectar todas as conexões USB do seu PC. você deve deixar somente a impressora conecatada.

com o reset eu não vou precisar mais do chip ???

meu mause e teclado são usb tenho que desconectalos também ???

Postado

Não vai precisar mais de chip. Apenas manter o cartucho com toner. O Reset que você viu no Mercado Livre é o mesmo vendedor de quem eu comprei. Ele vai mandar p/ você as instruções de como efetuar a programação.

• 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Quando for feito o reset os cartuchos tem que estar com ou sem os chips? Pergunto porque não vejo ninguém falar em tirar (ou isolar) antes do processo e ao mesmo tempo vejo advertências de não usar chips após o processo...mas se após o processo a máquina reinicia ela não irá travar ao encontrar o mesmo chip?

• 2 anos depois...
Postado

Pelo que eu sei, na hora de fazer o reset tem que estar com o chip instalado. Após feito o reset você retira os chip.
Mas pode ser que este modelo seja diferente, é bom verificar bem o processo para nao danificar o produto,
Importantissimo que a versâo do firmware da sua impressora seja compativel com o resete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...