Ir ao conteúdo

Acrilico Ou Pvc?

mar_tchello

Posts recomendados

Postado

aí pessoal

to cada vez mais perto de faze meu casemod

porém to com muita dificuldade pra acha acrílico aqui em Sao Carlos(chamo carinhosamente de roça desenvolvida)

é isso mesmo, não acho acrílico em lugar algum, já fui em TODAASS as lojas daqui e o maximo que achei foi acrílico de box, todo cheio de senho de patinhu, etc etc, ia fica uma beleeezzaa no gabinete

porém, na ultima loja achei PVC transparente, é mutio semelhante ao acrílico, porém é mais fino, fragil e tem muita dificuldade em se "trabalhar" nele

se você for fura vai faze um monte de rachaduras , cortar também faz rachaduras, é muito complikado trabalha com ele

To até pensando em compra em outra cidade(meu pai viaja bastante) por q aqui naoa cha mesmo

mas o q vocês me dizem desse PVC? a sua superficie é um pouco imperfeita se você olhar horizontalmente(ou seja la como for)

alguma opiniao???????

aí, valeu!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Postado

concordo com o Apollyon_antichrist .... você mesmo disse q é um lixo.. então desencana por enquanto.. vai fazer seu mod e quando der compra o acrílico!

Postado

bom cara eu vou compra de uma loja em são paulo moro em votuporanga (chamo carinhosamente :devil: de votusitio !! eheheaiuaiuaa), bom devolta ao assunto, minha cidade é do interior de são paulo, e o frete não vai ficar estão baratin mais como eu vou comprar algumas coisas la alem do acrílico vai sair nu preço bem acessivel, não tenho certeza mais são carlos se for perto de sampa va até na santa efigenia la tem uma loja q é especializada em casemod, chama-se casemodbr, vai se você não quiser peça pela net, q eles mandam entregar na tua casa, o site é

http://www.casemodbr.com

ai é so você procurar um link escrito kits de janela ai entra la e pede tua janela, tem janelas de varias cores é so pedir ai a medida é com você eles fazer o corte de medida até 45x45 acho q era isso.

Postado

opa

valeu fera

conheço Votuporanga também, ehehe amiga da minha irma é dai

Aqi fica no interior de sao paulo, alias, beem no centro mesmo, ta não posiçao, aahnn, pros otimistas " estrategica", pra mim "no meio do nada", ahahahah

conheço o casemodbr ,mas mesmo assim obrigado, tinha até pensado em procura la, mas sabe como é né, entre pensa e faze ha uma grande distancia

valeu fera, teh mais !!!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Postado

caraca

acrílico é caro assim mesmo?

por que no tutorial do Gabriel Torres estava uma chapa de 40x40 por 8 conto

ai tem uma chapa de 30x30 por 30 reais, é um assalto

uhauhahuahua

o PVC q encontrei aqui tem 1,90mx80cm por 43 reais, ele me fazia uma chapa de 40x40 por 10 conto

se for assim mesmo vou é faze um pobremod

uhauhahuahuahuauha

alguma sugestão?

consegui fura o PVC sem ele racha, agora é só testa se ele vai corta bem mesmo, mas to sem a serrinha

mas só poderei posta algo segunda por q vou viaja amanha

vamo ve então

teh mais, valeu!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Postado

cara seguinte ... vou da minha opinião ... (acrílico é caro mesmo ... minha janela ta cortada até hoje ... e num coloquei o acrílico porque to sem grana .. hehehe)

casemod cara ... é muito da criatividade ... c você num acha o acrílico .. ou ele ta muito caro ... usa da criatividade ... compra o PVC tranparente ... e usa ele mesmo ... vai fica legal também ... só q tem q tomar mais cuidado ...

cara amigo meu ... já fez case mod ... com pedaço de vidro no lugar do acrílico ... e meteu o durepoxi pra segura o vidro ...

veio fico um peso dos inferno ... porque ele pois vidro grosso pra num quebra fácil ainda por cima...

outro amigo ... pego ... sei lá q q era aquilo ... parece uma folha de plastico ... bem flexivel e tal ... e coloco lá no lugar da tampa ... e prendeu com umas cola quente ...

cara vai muito da criatividade ... é isso q vale no casemod

Postado

a diferença é esta,

o que o tutorial do gabriel diz la não é acrílico, aquilo la é poliestireno é transparente q nem o acrílico e tal mais a sua resistencia é mais ruim, o poliestireno amarela muito mais rápido q o acrílico, risca mais fácil, rebra mais fácil, mais em comparação em "tempo" ($) é muito mais acessivel, aqui em votuporanga achei poliestireno por 4 reais 30x30 e 3 mm, eu ficaria com o acrílico, se eu fosse comprar um produto com seria o acrílico mesmo.

Postado

aaaaééé

então a porcaria q comprei é PVC <_<

pootz...

por isso q paguei 5 reais em uma peça de 1m por 1m

me enganaram!!! :angry:

a parada é fina... q fura... cria rachaduras

e ainda é fosco! :angry::angry::angry:

Postado

mar_tchello

Pô manu se é tão difícil achar acrílico ai na sua cidade porque você não coloca vidro ? coloca um vidro de 5mm ou mais para não quebrar facilmente e ainda por cima coloca uma pelicula transparente para se der uma zica de quebrar ele não estilhaçar... ou você pode comprar acrílico pela net mesmo... só que ai já sai bem mais caro...

Obs.: Eu mesmo tô pensando em trocar minha janela de acrílico por uma de vidro, porque acho o vidro muito mais bonito. (mais ai já e gosto)

T+

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por leandrolrs@26 abr 2004, 04:13

mar_tchello

Pô manu se é tão difícil achar acrílico ai na sua cidade porque você não coloca vidro ? coloca um vidro de 5mm ou mais para não quebrar facilmente e ainda por cima coloca uma pelicula transparente para se der uma zica de quebrar ele não estilhaçar... ou você pode comprar acrílico pela net mesmo... só que ai já sai bem mais caro...

Obs.: Eu mesmo tô pensando em trocar minha janela de acrílico por uma de vidro, porque acho o vidro muito mais bonito. (mais ai já e gosto)

T+

:bandeira:

ai veio ... realmente concordo com você ... o vidro é bem mais louco ..

eu ia faze isso no meu ... ao invés do acrílico o vidro ...

sohq veio .. o vidro pesa d+ ... muito mais q o acrílico ...

tipo meu case fechado e sem acrílico e sem vidro ... pesa 15 kg ... se eu puser o vidro ... na boa ... já aumenta mais ainda ... fica um chumbo a parada heauehiaeuhae ..

mas é uma boa solução

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...