Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Primário 1TB WD Caviar Green...


bhmp

Posts recomendados

Olá pessoal, há muito tempo que não venho aqui no fórum ver vocês...

Meu PC, como na assinatura (se ainda estiver lá depois de tanto tempo), tenho 2 HD's samsung 320gb.... O principal ta com 5 gb de sobra, e o secundário com 8gb....

E está para sair jogos muito bons esse ano, principalmente: GTA V (vai pesar uns 30 GB, kkkk:lol:)

E estou olhando na kabum o HD Western Digital Caviar Green 1TB WD10EARS, está saindo por 320 à vista...

Eis a questão agora:

O que acham, para eu não fazer o backup das coisas "mais importantes" e foprmata meu principal de 320gb, e depois ver que esqueci de salvar muitos arquivos, comprar esse Western Digital de 1TB e colocá-lo como principal, instalando um novo Windows nele e comeando do zero, ao mesmo tempo que coloco o meu ex-principal como um segundo secundário, gurdando todos os meus arquivos atuais, inclusive todo o sistema agora desativado do Windows antigo?????

Vocês acham que funciona? Deixar o windows no antigo e utilizá-lo como um HD secundário normal, ao mesmo tempo que utilizo o novo HD da WD para instalar tudo de novo?!?!?!?!?

Em relação a isso: Esse HD que eu colocária como secundário (mesmo com o Windws instalado nele), vai estar visivel por pastas para mexer e alterar araquivos como qualquer outro HD secundário, ou ele não vai funcionar, visto que tem um windows nele?

Muito obrigado...

Espero que tenham entendido...:D:D:D

Bruno Hirt...

Muito Obrigado

PS:. Caso queiram dar ideias sobre outros HD's que seriam melhores para mim, pois necessito de Alta Performance, para jogos principalmente, eu agradeço muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!