Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Media Player usando 100% de cpu e as músicas travam


jhonilso

Posts recomendados

Po isso tá muito chato. Quando a música tá no final ela trava e não toca mais, fica uns instantes parada. O CPU fica sempre em 100%, o firefox tambem trava quando tá carregando alguma página.

Ultimamente eu ando colocando muita musica no computador, algumas em FLAC, tenho 2 plugins pra extensão de tags pra usa nos arquivos FLAC ( O WMP nao suporta tags de flac). O CPU fica todo tempo com o uso em 100%, o que deverá ser?? Tenho Windows 7 Ultimate 32 bits e antes não acontecia isso, será que formatando resolve o problema? Não queria formatar dá muito trabalho =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que está acostumado com o WMP, mas eu ja joguei 120GB numa biblioteca numa máquina formatada e atualizada e sofria com os travamentos sem motivo algum (aparente)

Eu resolvi usando o winamp, mesmo sendo pra alguns pre-histórico, eu já joguei um tera de música em cima dele e o processamento do micro não se abalou.

Particularmente não se dá pra prever o que acontece, mas eu resolvi usando outro player de audio.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que está acostumado com o WMP, mas eu ja joguei 120GB numa biblioteca numa máquina formatada e atualizada e sofria com os travamentos sem motivo algum (aparente)

Eu resolvi usando o winamp, mesmo sendo pra alguns pre-histórico, eu já joguei um tera de música em cima dele e o processamento do micro não se abalou.

Particularmente não se dá pra prever o que acontece, mas eu resolvi usando outro player de audio.

att

Só reforçando, uso também o Winamp a mais de 10 anos, desde as primeiras versões, muito bom, ainda gosto mais das versões mais antigas dele, são funcionais e mais leves, mas encontro com facilidade no site da oldversion, é só digitar old version winamp no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!