Ir ao conteúdo

Toner da samsung ml - 1860 acusa que vida util acabou

Posts recomendados

Postado

como faço pra recuperar esse toner..?, creio que seja aquele chip que está fazendo isso, tem como trocar o chip pra que o toner volte a funcionar normalmente?, ele está bonzinho, com tinta e tudo, só que tá acusando que a vida útil dele acabou, e tenho quase certeza que é aquele bendito chip, me ajudem galera do CDH :confused::confused::confused::confused:

Postado
como faço pra recuperar esse toner..?, creio que seja aquele chip que está fazendo isso, tem como trocar o chip pra que o toner volte a funcionar normalmente?, ele está bonzinho, com tinta e tudo, só que tá acusando que a vida útil dele acabou, e tenho quase certeza que é aquele bendito chip, me ajudem galera do CDH :confused::confused::confused::confused:

Olha esse toner é o ML 1665.Se esta acusando que tem q trocar e porq o chip zerou.você vai ter q trocar o toner ou resetar a sa impressora.Com esse reset você vai usar o seu toner sem o chip e a impressora sempre vai dizer q o toner tá cheio,mesmo sem o chip.

Postado

Cara, é tinta ou é pó o que você usa? Pó, né?

Pergunto isso porque eu quero recarregar o meu toner, mas não tenho indicações de onde comprar o pó-refil. Se você utiliza pó-refil, pode me dizer onde o compra quando precisa recarregar o toner? Valeu!

• mês depois...
Postado

olha, amigo. tenho impressora samsung ML-1665. tenho o pequeno programa que reseta o chip dela também. o esquema é simples: em vez de você ter que comprar um novo chip, você simplesmente reseta ele. daí, toda vez que o smart panel acusar que o cartucho tá com fim da vida útil, basta apenas resetar.

qualquer dúvida, me chame que posso te ajudar.

boa sorte!!

Postado

Amigo, esse problema é indicando que o toner (pó) se foi. Para você não comprar outro chip, eu tenho um programa (reset) dessa Samsung 1860 e da 1665 que dribla o chip e você nunca mais terá esse prol. Entre em contato comigo que te explico tudo direitinho.

abraços

[email protected]

• 7 meses depois...
Postado

O programa que voce precisa esta no link abaixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/reset-samsung-ml1860/968744

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...