Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo lugar para colocacao de um cooler


Magaiver®

Posts recomendados

o que você tem a falar sobre a colocacao de um cooler no chao do case ?

 Um cooler dotipo o de fonte puxando ar pra dentro do gabinete, colocado bem no meio do gabinete...

 Estou pensando em colocar um cooler neste local pois acho um local muito bom para ser colocado (não vi em nem um lugar acho q foi ideia minha) como o gabinete fica a uns 5 mm do chao por causa de seus "pézinhos" achei q seria um lugar bom para colocar um cooler neste local o que vocês me dizem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu kamarada, você pode até colocar.

Eu também estava pensando em colocar no meu também, quando estava montando o meu Case, mas pensei bem e ví q não é bom.

Pois como ele fica a poucos milimetro do chão, com certeza ele vai puxar muita poeira, ficando uma sujeira o PC.

Isso porque só falei em poeira, mas também pode entrar cabelos, pedaços unhas, etc...

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente parece que o madmax, fez isso no dele, não tenho certeza, ele disse que tinha ficado bom, eu queria fazer no meu também, mas tenho uma placa de som ISA, e minha placa-mãe so tem um slot ISA e fica por ultimo, então não dá pra colocar, mas quando trocar de micro quero colocar um embaixo também !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é aqui em casa não é estão sujo assim...tipo o pc ta na mesa e não no chao da casa...

 tipo sempre tem um espacinho pra colocar... mais pra frente mais pra traz...este é um lugar bom pra colocar o cooler ele ira ter quase mesmo desempenho q c fosse colocado em outro lugar...a não ser q levantacemos um pouquinho o gabinete...o cooler da fonte não tem muito desempenho e pode ser contado como meio cooler em comparacao a um outro local...

 Outro local ideal q já usei foi nos slots em 4 slots cabe um cooler de fonte tranquilo o problema é fixalo e também o barulho q ele faz...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí felipe , no "chão" do meu case tenho dois fans de fonte colocando ar dentro do case e fica legal sim . O espaço entre o fundo do case e a mesa é suficiente pro ar entrar no case sem problemas e tem mais , como o ar bate na mesa fria antes de entrar no case a mesa se transforma num enorme dissipador , faça o teste coloque sua mão no chão ou numa mesa e veja como eles estão "gelados". E no této do case tenho outro retirando todo esse ar quente de dentro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá,

Seguinte, não entendo nada de hardware, eletrônica ou coisa parecida, nunca fiz, nem nunca vi um case alterado, a não ser ontem quando entrei pela primeira vez neste fórum... achei muito bom e estou querendo dar umas mechidas no meu...

Mesmo pela minha total inesperiência, acredito que, os melhores lugares pera colocar coolers são: Na parte de cima para fazer ENTRAR o AR (ar frio desce), e na parte inferir lateral/traseira, para RETIRAR o ar (ar quente sobe), assim, o ar quente é sugado para fora antes de subir, dando espaço ao ar frio externo entrar e refrigerar a máquina... posso estar enganado, mas acho que essa é a melhor forma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murik@10 Jul. 2002, 08:29

Olá,

Seguinte, não entendo nada de hardware, eletrônica ou coisa parecida, nunca fiz, nem nunca vi um case alterado, a não ser ontem quando entrei pela primeira vez neste fórum... achei muito bom e estou querendo dar umas mechidas no meu...

Mesmo pela minha total inesperiência, acredito que, os melhores lugares pera colocar coolers são: Na parte de cima para fazer ENTRAR o AR (ar frio desce), e na parte inferir lateral/traseira, para RETIRAR o ar (ar quente sobe), assim, o ar quente é sugado para fora antes de subir, dando espaço ao ar frio externo entrar e refrigerar a máquina... posso estar enganado, mas acho que essa é a melhor forma :)

Não a melhor forma é colocar ar frio por baixo, e retirar por cima, do seu modo o ar de cima, que estaria entrando, a fonte, já iria retirar ele, e or ar que você estaria retirando na parte de baixo seria o ar frio que seria para refrigerar as outras placas.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murik@10 Jul. 2002,08:29

Olá,

Seguinte, não entendo nada de hardware, eletrônica ou coisa parecida, nunca fiz, nem nunca vi um case alterado, a não ser ontem quando entrei pela primeira vez neste fórum... achei muito bom e estou querendo dar umas mechidas no meu...

Mesmo pela minha total inesperiência, acredito que, os melhores lugares pera colocar coolers são: Na parte de cima para fazer ENTRAR o AR (ar frio desce), e na parte inferir lateral/traseira, para RETIRAR o ar (ar quente sobe), assim, o ar quente é sugado para fora antes de subir, dando espaço ao ar frio externo entrar e refrigerar a máquina... posso estar enganado, mas acho que essa é a melhor forma :)

Desculpe , mas essa é a pior "configuração" de coolers . O cérto é como disse o felipe , colocar ar frio por baixo e retirar por cima .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!