Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mercado de trabalho - Programação x suporte


Aderlan

Posts recomendados

Prezados, bom dia!!

A dúvida é a seguinte:

Tenho 26 anos e experiência com edição de plantas de engenharia, digitalização em massa (GED), e manutenção de micro com um pouco de administração de redes, sendo esta última por contrato e não em carteira. Atualmente estou no 5° semestre do curso de SI. Durante o curso e por diversas razões, surgiu o interesse por engenharia de software. A questão é: Não consigo estágios na área de , mas tenho recebido alguns convites para assumir vagas de analista de infraestrutura/redes (devido a experiência). vocês acham que ter essa experiência na carteira seria um diferencial para depois (lá no 7°/8° semestre) arrumar um estágio em desenvolvimento? É um diferencial para o futuro em desenvolvimento de software ter experiência com infraestrutura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!