Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O outro problema que vinha me travando era um pente de memória com defeito mas vou la na Avell para darem uma olhada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postado

realmente, em algum momento eles vacilam. No seu caso, parece ser mais sério queo meu, que foi apenas a troca do HD. No forum adrenaline, houve um membro que tinha um note igual o nosso. No caso dele, parecido com o seu, foi verificado defeito na placa mãe, em um pipe que carregava o calor, estava quebrado e não conseguia dissipar o calor. Ele teveque filmar pra mostrar que o defeito não estava corrigido (travamentos). 

 

Veja se você abre a garantia antes de vencer a sua. E se não resolverem, peça a troca do note por um novo. Você está no seu direito!

 

Procure no forum adrenaline pra saber desse caso. Tem informaçõe slegais la

 

espero que resolva logo seu problema

Postado

Resolvido, ótimo atendimento como sempre, trocaram a memoria na hora, eu que tava no desespero achando que nao ia conseguir a troca hehehe.

  • 1 ano depois...
Postado

Prezados,

 

Depois de 4 anos e 2 meses de uso intenso do meu notebook Avell Titanium T6560, infelizmente, tudo indica que o meu notebook veio a falecer. Ontem à tarde, estava navegando na internet e do nada, a tela esmaeceu e ficou totalmente preta. Não liga mais, mesmo apertando o botão por 30 segundos seguidos. 

 

Levei o meu notebook para assistência técnica da Avell pela primeira vez depois de 4 anos... O prazo que me deram para dar um orçamento é de 7 dias. Só achei o prazo demorado... vamos ver se a Avell conseguirá recuperar o meu notebook... 

 

De qualquer forma, fui um usuário muito feliz com o meu note. Aguentou bem o tranco mesmo diante de inúmeros aplicativos  abertos... e nunca apareceu aquela mensagem avisando que a memória estava baixa.

 

Postarei novas notícias, assim que receber. 

  • 3 anos depois...
  • Administrador
Postado

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...