Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar e modificar login


ChineloNegro

Posts recomendados

E ae pessoal beleza?

estou querendo fazer uma fechadura e quero criar uma senha mestra e essa nao pode ser modificada sem problemas para fazer essa...

quero primeiramente arrumar um modo de trocar senha diretamente no pic

apos isso criar login e modficar

a questao é como salvar essa senhas ja que o programa ja foi feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que compilador utilizas? O Mikroc é uma ótima pedida, já que tem biblioteca keypad disponível. Gerenciar memória EPROM também é muito fácil. Poderias configurar uma sequência de teclas para que o PIC entre em modo de modificar senha, utlizando um led para sinalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom pessoal vocês citaram isso de gravar na EEPRON mas não conseguir achar nada de como fazer isso

quanto a ultima resposta eu uso o CSS PCWH 3.190 e sim vou usar um teclado para entrar com a senha

Eu sei programar em C e nao sei muita coisa

pessoal quem tiver algum programa em C para eu entender ou algum livro que descreva como gravar dados na memoria EEPRON quando o programa está sendo executado

Quem tiver mais idéias para dar quanto o fato de gravar e alterar dados como senha e login por favor me ajude

obrigado a todos que responderam até o momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para gravar na EEPROM:

...
write_eeprom (1, variavela);
write_eeprom (2, variavelb);
write_eeprom (3, variavelc);
write_eeprom (4, variaveld);
write_eeprom (5, variavele);

...

Para ler a EEPROM:

...
variavela = read_eeprom(1);
variavelb = read_eeprom(2);
variavelc = read_eeprom(3);
variaveld = read_eeprom(4);
variavele = read_eeprom(5);
...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...