Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como achar valores no Excel e mandar para outras planilhas???


Fabricio Greatti

Posts recomendados

Galera, estou com um problemão aqui a dias e não consigo resolver!!

tenho uma loja e gostaria de controlar a venda nos cartões de credito!!!!

Criei uma planilha no excel onde mando valores, datas e codigo de Cartão de credito.

nesta mesma planilha calculo as parcelas(se cred av ele somente subtrai o juros, se é em 2x ele subtrai o juros e divide por 2, assim por diante)

só q nesta planilha ele só consegue informar somente o valor da parcela...

gostaria de fazer o seguinte:

eu digito em uma planilha a data e o valor da venda pelo cartão,

ai em outras planilhas gostaria que ela me mostrasse os valores que foi parcelado

ex: digitei: R$300,00 3x 16/01/2012 na planilha Cartão

ai na planilha fevereiro ele digita automatico em uma celula R$100,00 16/01/2012, na planilha Março ele digita automatico R$100,00 16/01/2012, e na planilha de abril R$100,00 16/01/2012.

já tentei de tudo usei PROCV, SE, e nenhum deles fais td automatico,

gostaria somente de digitar na planilha Cartao a data e o valor e o excel fizesse os calculos pra outras planilhas independente das parcelas, q se for em 2x ele jogasse o valor em 30 e 60 dias, se for em 3x dividia o valor em 30,60 e 90 dias isso ate 6x!!!!

por favor se me derem algumas dicas agradeceria mttttt!!!!

obrigado desde já!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, sugiro que você disponibilize o seu arquivo, com o que você já fez e o que pretende; explique nas próprias planilhas, apontando onde quer que os resultados apareçam e quais os resultados desejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!