Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Notebook é Bom


Nero

Posts recomendados

Parece ser bem parrudo. Mas qual é a marca ? Chembook ????. Se você só deseja um notebook parrudo, quem sabe. Mas se estiver pensando também em portabilidade, isso esse notebook não tem. Ele pesa cerca de 3.9 Kg (sem bateria !) e tem tela de 17''. Prefiro meu Vaio, que tem tela de 12'' e pesa menos de 1.9 Kg : ). Eu recomendaria investigar melhor essa marca, porque um notebook não é um investimento barato pra se fazer as cegas. Vá com cautela.

Flynn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai mesmo... você tem que ver seu uso no dia-a-dia... o meu não é tão leve (~2,9Kg) mas não deixa a desejar de um desktop... é 15" e tem 2 baias ultrabay... posso escolher 2 drives simultaneos entre 1dvd + 1cdrw/dvd + 1floppy...

mas só é vantagem porque que não preciso carrega-lo pra todo lado, só de vez em quando... mantendo a vantagem de poder trabalhar com ele em qualquer lugar... em casa ou até em eventuais viagens... ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!