Ir ao conteúdo

Tem como Reverter um Ghost???

concopetti

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal.

Estou com um problema gravissimo:

Ontem na madrugada eu fui fazer uma imagem do meu disco local "C:" para poder formata-lo. Só que o burrao aqui nao fazia isso faz um tempinho acabei selecionando a opcao errada. Ao invés de fazer a imagem do "C:" ser salva no "D:" eu selecionei a opcao de copiar um partição em cima da outra, resumindo:eu copiei a partição "C:" em cima da "D:" e perde todos meus arquivos importante.

Ja tentei passar o recuva para ver se recupera algo do D: antigo, mas ele só recuperou coisa do "C:" que ja foram apagadas.

Será que tem como reverter um ghost?? Ou então alguem conhece algum programa muito eficaz que recupera arquivos??

Me Salvem companheiros, estou muito desesperado!

Desde Já, Grato.

Conrado Copetti

Postado
  concopetti disse:
Fala pessoal.

Estou com um problema gravissimo:

Ontem na madrugada eu fui fazer uma imagem do meu disco local "C:" para poder formata-lo. Só que o burrao aqui nao fazia isso faz um tempinho acabei selecionando a opcao errada. Ao invés de fazer a imagem do "C:" ser salva no "D:" eu selecionei a opcao de copiar um partição em cima da outra, resumindo:eu copiei a partição "C:" em cima da "D:" e perde todos meus arquivos importante.

Ja tentei passar o recuva para ver se recupera algo do D: antigo, mas ele só recuperou coisa do "C:" que ja foram apagadas.

Será que tem como reverter um ghost?? Ou então alguem conhece algum programa muito eficaz que recupera arquivos??

Me Salvem companheiros, estou muito desesperado!

Desde Já, Grato.

Conrado Copetti

Bom dia Companheiros de forumm.

Galera, será que ninguem aqui conhece se quer um programa PAGO que recupere arquivos com no minimo 80% de eficacia???

me ajudem ai.

valeu

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Se voce sobreescreveu o D nesse acidente, tem poucas chances de recuperar. Se a necessidade é tão grande, que vale pagar por ela, envie seu HD para uma empresa especializada. Cada empresa tem um critério diferente, com valores bem distintos. Já fiz orçamentos que variavam de R$ 500,00 a R$ 3.500,00. Entre em contato e peça orçamento. Algumas empresas do ramo:

Empresa 1

Empresa 2

Empresa 3

Empresa 4

Essas são algumas, mas tem mais. Acho mais prudente seguir esse caminho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!