Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao passar arquivo para pendrive


Posts recomendados

seguinte, eu estou tentando passar uma imagem de um jogo de xbox para um pendrive de16gb... mas aparece a mensagem que o pendrive está cheio, a imagem tem 7,5 gb.

o estranho é que eu enchi o pendrive de músicas pra testar, e até passei outro tipo de imagem pra ele.

quem baixa game de xbox sabe que as vezes vem uma imagem só e outras vezes vem um monte de arquivos compactados que ao descompactar vira uma imagem só de 7,5 gb... os arquivos eu consegi passar tranquilamente, a imagem de 7,5gb não...

já formatei o pendrive

já testes com arquivos grandes, como já disse.

o pendrive está aparentemente perfeito.

alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente novamente formatar o pendrive para ntfs, use um formatador como o hp format tool, e veja se move os arquivos e ao fizer isso deixe a máquina parada, se der o mesmo erro testa ele em outro micro, se funcionar é algum problema no seu sistema operacional ou na controladora usb.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente novamente formatar o pendrive para ntfs, use um formatador como o hp format tool, e veja se move os arquivos e ao fizer isso deixe a máquina parada, se der o mesmo erro testa ele em outro micro, se funcionar é algum problema no seu sistema operacional ou na controladora usb.

att

Valeu pela dica vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*rdunker

Tenta "otimizar o desempenho"

faz seguinte no pendrive vá em

* propriedades - hardware - seu pendrive - propriedades - diretivas - otimizar para desempenho (se está opção nao tiver marcada marque e tente).

agora que vi você falar do "acima de 4GB"

pode fazer o que expliquei é certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!