Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gente, se por acaso algum de vocês for entendido em formatações de "blogs", talvez...


OInternauta

Posts recomendados

Possa me ajudar...

É o seguinte: eu tinha uma conta no NireBlog (http://albert-e-einstein-e-cia.nireblog.com), mas o NireBlog anunciou que será fechado e mandou os usuários migrarem para o WordPress.

Até aí, tudo bem, normal, nada de mais ou de mal...

Mas bem, o que se assucedeu foi o seguinte: por engano, fundi meu antigo NireBlog a um de meus Wordpress (http://saviochristi.wordpress.com), mas o conteúdo de ambos os "blogs" era quase que completamente diferente, e, portanto, quero saber se algum de vocês pode me ajudar a separá-los novamente.

Tentei criar um novo endereço (http://albert-e-einstein-e-cia.wordpress.com), mas me parece que dei algum comando errado e com isso, quem tenta acessar meu antigo NireBlog pela "URL" do mesmo acaba indo parar em um domínio inexistente (o já citado http://albert-e-einstein-e-cia.wordpress.com).

Como faço para separar ambos os "blogs" em diferentes endereços, será que ainda dá para fazer isso (já escrevi ao NireBlog e ao WordPress, relatando o problema, mas até agora, creio não ter recebido qualquer resposta de nenhum dos dois lados...)?

Aliás, agora que decidi renomear o "blog" de http://saviochristi.wordpress.com a http://albert-e-einstein-e-cia.wordpress.com é que notei que não aceitam que se use tracinhos nos endereços, sendo assim, teve de ser http://alberteeinsteinecia.wordpress.com...

Eles deveriam me informar sobre isso na hora em que eu estivesse iniciando o processo de importação, não depois, mas enfim, só espero que me ajudem a resolver isso de vez!

Agora, estou com o endereço http://saviochristi.wordpress.com sem nenhum conteúdo, se houvesse ou houver um jeito de importar postagens de um "blog" para o outro...

Apesar de que o que quero realmente é separar os "blogs" de novo, do jeito que estava antes, só deixando o conteúdo de meu antigo NireBlog em um endereço de WordPress separado de meus outros "blogs" de WordPress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!