Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se os projetores de led estão substituindo e/ou se sao a melhor opção hoje.

Gostaria de saber os pros e contras desses 2 projetores.

Desde ja, obrigado ;)

Gostaria de saber mais sobre esse projetor de led.... se esses projetores de led vieram pra substituir os projetores de lampada... saber o custo x beneficio.... etc.

Desde ja, obrigado

Luis:lol:

• 4 semanas depois...
Postado

Gostaria de saber se os projetores de led estão substituindo e/ou se sao a melhor opção hoje para quem pretende fazer um 'cinema em casa' e não é muito exigente pra qualidade de imagem.

Gostaria de saber os pros e contras desses 2 projetores, custo x beneficio... enfim, o maximo de informações pois vou comprar um pra uso domestico.

Desde ja, obrigado ;)

• Coordenador
Postado

Ainda não vi os projetores de LEDs pessoalmente, mas se pesquisar na internet, tem uns videos de pessoas usando eles, e o ambiente tem que ser bem pouco iluminados, o consumo de energia deles deve ser BEM menor que os de lâmpadas, e a vida útil deve ser bem longa...

Os de lâmpadas todod já devem ter visto funcionando...

Postado

Estou pesquisando.

As imagens vistas de projetores no youtube sao muito enganativas. Prefiro pesquisar mais informações tecnicas, custo x beneficio e se realmente sao melhores que os projetores de lampada.

Obrigado

Luis

• 2 semanas depois...
Postado

Vou fazer um cinema em casa no meu quarto pra assistir filmes e documentarios com a luz apagada.

Não sou exigente com qualidade de imagem.

Pretendo gastar ate R$1700,00.

QUAL PROJETOR DE LED ME INDICA E POR QUE?

Obrigado!!!:)

• Coordenador
Postado

Com 1700 Reais você compra um excelente projetor com lâmpada de 2600 lumens...

Projetores de Leds são bem mais fracos em matéria de luminosidade...

Postado
Com 1700 Reais você compra um excelente projetor com lâmpada de 2600 lumens...

Projetores de Leds são bem mais fracos em matéria de luminosidade...

Entendo... mas como nao sou exigente com imagem...

Projetores de Lampada consomem muuuuuuuita energia e a lampada dos mesmos é carissima. Projetores de led consomem muuuuuuuuuito menos energia e a lampada dura de 5 a 6x mais q de lampada... mas ainda estou pesquisando.

OBRIGADO:)

• Coordenador
Postado
Entendo... mas como nao sou exigente com imagem...

Projetores de Lampada consomem muuuuuuuita energia e a lampada dos mesmos é carissima. Projetores de led consomem muuuuuuuuuito menos energia e a lampada dura de 5 a 6x mais q de lampada... mas ainda estou pesquisando.

OBRIGADO:)

Sim! realmente...., mas eu nem diria que os Leds duram 5 a 6 vezes mais! eu já te digo que dura umas dezenas de anos a mais!! Hehehe....
Postado

Estou prestes a comprar esse projetor e gostaria de um FeedBack de quem, preferencialmente tem ou conhece alguém que tenha esse projetor (DELL M110).

Quais aspectos positivos você pode citar?

Quais aspectos negativos você pode citar?

OBS.: Eu acho que o contraste dele é excelente / as lâmpadas duram muuuuuuuito mais que projetores de lampada / economia de energia....

Obrigado!!!:)

• 3 meses depois...
Postado

Olá pessoal, alguem pode me dar umas dicas referente o projetor de marca Epson Powerlite A6 modelo H283, o caso é que ele o circuito ao qual ele estava ligado foi atingido por um raio(relampago) e parou de funcionar.

Abraços.

• Coordenador
Postado

Adilson, alguns componentes deste projetor, só é encontrado nas autorizadas e sob encomenda!, portanto leve-o a uma autorizada para reparos ou compre outro projetor...

Lamento a sinceridade!...

• 3 anos depois...
  • Coordenador
Postado

@Demonico Von Schattenseite, a tecnologia dos LEDs evoluíram muito! Hoje já se encontra LEDs de até 100W! (ou mais).

http://www.vilux.com.br/ver_produtos.asp?codigo=152

A uns 3 anos atrás, só existia LEDs com potência máxima de 3W!

Nessa época era impossível montar um projetor como esse abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-663389935-mini-projetor-led-portatil-1200-lumens-pronta-entrega-_JM

O ambiente para projeção, tinha que ser muito escuro pois os LEDs conseguiam no máximo 100 a 150 Lúmens.

Pesquise um pouco, esse que mostrei do Mercado Livre, não conheço a marca! foi só um exemplo...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!