Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Nero


Posts recomendados

:blink: Olá pessoal,boa noite á todos,ocorre é que estou tendo dificuldade c/o Nero 5.5 Express.Como eu faço p/gravar faixas de cds diferentes em um só cd,sem que eu perca a mídia,pois hoje fui gravar faixas de 2 cds diferentes e após selcionar as fxs do primeiro conclui a seleção e gravei,aí quando fui gravar as fxs do 2º cd recebi a mensagem de a mídia estava cheia não poderia gravar nele,teria que inserir outra.Existe uma maneira de configurar e deixar aberto???

Atenciosamente

Luciano :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria mais garantido você ripar as faixas que deseja p/o HDD, e depois gravar a seleção no CD...

Posso estar enganado, mas eu faço dessa forma, nunca perdi mídia e economizo os 2segundos de espaço em cada faixa (track once), se houver um método melhor, me fale...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra forma de copiar de varios CD's é usar o proprio gravador como leitor, marca a opção cópia direta dai ao seledionar as faixas do CD elas são copiadas para o HD apos o ultimo CD é só mandar gravar. :-BEER

CD de audio no NERO tem que gravar de uma vez seleciona DISC AT ONCE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!