Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laser mono Samsung ML-1860 vale a pena? Ou uma duplex?


Posts recomendados

Pessoal,

Preciso de uma impressora para usar em casa e imprimir apenas texto, em preto, para minha leitura/estudo. Ou seja, preciso de algo prático, com qualidade apenas suficiente para ter conforto na leitura, mas não para apresentação profissional. Pra mim tb seria útil imprimir frente e verso, mas não achei essa opção nos modelos domésticos.

A laser mais em conta q achei aqui no RJ foi a Samsung ML-1860 (a partir de R$ 160). Essa impressora é boa? O custo por página está dentro da média das laser domésticas? É fácil e barato recarregar o toner? (dependendo da dificuldade, talvez eu mesmo recarregue o cartucho de toner com o pó)

Ou vocês recomendam algum outro modelo q seja mais interessante, e por preço não muito alto (até uns R$250)?

Sobre impressão duplex, existem modelos acessíveis (até uns 350 reais)??? Vou ter q carregar papéis na mochila, e imprimindo frente e verso eu economizaria metade do volume de folhas.

obrigado!

---editado---

Andei pesquisando preços de toners compatíveis no www.boadica.com.br, e quase não achei nada para Samsung. =/

A maioria é para hp. É realmente difícil achar toners compatíveis para Samsung? E os preços de recarga? Será q vale a pena pagar 50% a mais pela impressora da HP, ou tb consigo suprimentos Samsung por bons preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!