Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicador do Volume na tela.


SETENTA.

Posts recomendados

Olá amigos feras em notebook's!!!

Espero estar na area certa para tal pergunta.

Tenho um Note Lenovo Modelo G450, acontece que andei desintalando agumas coisas aqui no painel de controle, e por azar, quando eu usava os botões de toque para aumentar e diminuir o volume do som, aparecia na tela LCD um indicador que media o nivel do mesmo. Depois de dar essa fuçada por aqui, os botões de volume +, volume - e mute continuam funcionando, mas o indicador na tela não aparece mais.

Gostaria que essa função voltasse a funcionar, alguém saberia dizer o que realmente pode estar faltando?!!!

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dom Bonilla,

Obrigado pela resposta rápida, mas acontece que pra instalar esse software que você citou, eles pedem o número de série do aparelho, e este aparelho aqui simplesmente apagou-se o número no fundo da carcaça. Não sei se a nota fiscal traz esse número estampado, se tiver melhor, mas tem outra coisa estou viajando em férias e a nota está em Minas Gerais em casa, so retorno dia 01/02. Tem alguma outra maneira de resolver? Obrigado novamente e desculpa a confuzão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dom Bonilla,

Obrigado pela resposta rápida, mas acontece que pra instalar esse software que você citou, eles pedem o número de série do aparelho, e este aparelho aqui simplesmente apagou-se o número no fundo da carcaça. Não sei se a nota fiscal traz esse número estampado, se tiver melhor, mas tem outra coisa estou viajando em férias e a nota está em Minas Gerais em casa, so retorno dia 01/02. Tem alguma outra maneira de resolver? Obrigado novamente e desculpa a confuzão!!!

Não há o que agradecer. Não há necessidade de por nº de série, procure por modelo que você acha sem stress. Clique no link, Find Product, Type, serie (escolha a série do seu), sub-serie (novamente o seu, procure com atenção), modelo e SO que você quer. Boas férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Dom Bonilla,

O problema foi resolvido!!!:D:D:D

Foi da seguinte forma: procurei pelo driver indicado por você no link, no google, e em outros locais do site da Lenovo etc... só encontrava drivers para XP ou VISTA, só que meu SO é Seven. Por acaso estava bisbilhotando por aqui, encontrei na unidade D: (que eu achava ser uma partição para recuperação do Windows) uma pasta com os drivers do notebook, e lá uma pasta com nome de: IMSM que ao abri-la esperimentei instalar seu conteudo, no que deu-se por sanado meu problema com o indicador de volume.

Obrigado pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!