Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botar resolução de tela maior que a suportada.


yurii.r

Posts recomendados

Boa noite.. Queria saber se tem como fazer isso...

Botar a resolução de tela maior que a suportada (recomendada)?

A minha é 1366x768, mas acho as coisas muito grandes...

Esses dias eu estava acessando o computador da minha irmã (pelo acesso remoto) e o monitor dela é 1920x1080 e quando eu visualizava no meu computador, a tela dela ficava com tudo reduzido, como se estivesse em 1920x1080 (ou menor que 1366x768, pois ficava com as coisas bem menores)

Então ... eu queria saber se tem como eu aumentar a resolução da tela do meu notebook, pra que as coisas fiquem menores. Ou se tem alguma maneira de diminuir a aparência?!

Agradeço desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.. Queria saber se tem como fazer isso...

Botar a resolução de tela maior que a suportada (recomendada)?

A minha é 1366x768, mas acho as coisas muito grandes...

Esses dias eu estava acessando o computador da minha irmã (pelo acesso remoto) e o monitor dela é 1920x1080 e quando eu visualizava no meu computador, a tela dela ficava com tudo reduzido, como se estivesse em 1920x1080 (ou menor que 1366x768, pois ficava com as coisas bem menores)

Então ... eu queria saber se tem como eu aumentar a resolução da tela do meu notebook, pra que as coisas fiquem menores. Ou se tem alguma maneira de diminuir a aparência?!

Agradeço desde já :D

Amigo creio que hj não se tem como aumentar a resolução maior que o sistema operacional suporta, antigamente o win95 e o 98 aceitava e quando atualizava dava erro de vídeo.Mais bem, se for para diminuir os ícones da área de trabalho, vai ai um dica para o Windows vista ou o 7, é só segurar o CTRL e rolar a bolinha do mouse pra diminuir ou aumentar!

Espero ter ajudado e boa sorte! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, entendi.

Mas tipo, eu nao entendi como acessando o computador da minha irmã, ele mostrou numa resolução maior... sabe, ficou do jeito que eu queria hahaha

E não é assim que eu queria diminuir.. Tipo não quero deixar só as letras menores. Quando eu faço isso aqui no navegador, só o que tem na página diminui, e no caso eu queria que diminuisse o navegador em si ahuihaiuhai

Mas valeu pela dica :D

Quero diminuir a tela em geral: a barra de tarefas, os ícones da área de trabalho..tudo.. quero que fique tipo mais "compacto", entendes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!