Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos/estudo - Ajuda


maloke

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Tava querendo comprar um notebook na faixa de preço de até R$1400,00, que seja bom pra jogos e também pra estudo, programas como AUTOCAD.

Alguem pode me sugerir um note que supra minhas necessidades??? E que possua uma bateria boa também!

Eu achei esses 2 notes:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-G42-373BR-com-AMD-Vision-Premium-Turion-II-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Placa-de-Video-de-512MB-LED-14-e-Windows-7-430647.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine8

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-HP-COM-PLACA-DE-VIDEO-DE-512MB,product,HPG42374BR,buscapebr.aspx?utm_source=buscape&utm_medium=xml&utm_term=exclusivo-notebook-hp-g42374-com-processador-amd-phenom-ii-triplecore-mobile-n850-4gb-de-memoria-500gb-de-hd-tela-led-14-amd-radeon-hd-6370-com-512-mb-windows-7-home-premium&utm_content=notebook&utm_campaign=buscape_xml&par=bpvitrine

Mas dizem que a bateria dos dois são ruins, além do aquecimento... Já li varios reviews aqui no forum desses notes... e por isso estou com desconfiança deles.

Alguem me da um conselho??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo... se viu vários reviews, porque então está com desconfiança, já que em todos os reviews esses notes se saem muito bem, não havendo nenhum problema de aquecimento, a contrário do que ocorre geralmente com notes com i7, ou LG, Samsung com vídeo dedicado, que tendem a aquecer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo... se viu vários reviews, porque então está com desconfiança, já que em todos os reviews esses notes se saem muito bem, não havendo nenhum problema de aquecimento, a contrário do que ocorre geralmente com notes com i7, ou LG, Samsung com vídeo dedicado, que tendem a aquecer mais.

Estou com desconfiança pelo fato de algumas pessoas falarem mal da bateria e do aquecimento...

Nessa faixa de preço esses 2 notes são os melhores que atendem minhas necessidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com desconfiança pelo fato de algumas pessoas falarem mal da bateria e do aquecimento...

A grande maioria dos feedbacks são positivos.

Nessa faixa de preço esses 2 notes são os melhores que atendem minhas necessidades?

Sim, embora eu ache que vale muito a pena juntar uma grana a mais e comprar o dv6-6150br por R$1700, que tem tela maior e placa de vídeo muuuito melhor. Seria uma configuração mais duradoura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!