Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone usado


Posts recomendados

Galera, vou direto ao ponto! Primeiramente gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um IPHONE 4.

Segundo, um amigo me pediu 900 reais no IHONE 4 16G dele, o aparelho esta sem marcas de uso(eu olhei), com carregador veicular, cabo de dados e carregador alem do mais é de alguem que conheço. So a garantia que nao tem pois ele nao ta mais com a nota fiscal. Mas e ai, o preço ta legal?

E por fim, o itunes so funciona com o registro do primeiro dono. Vale a pena resetar o celular pra poder fazer minha assinatura?

valeu galera, abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara compensa comprar o 4 por esse valor sim, mesmo porque o Siri ja esta rodando no iPhone 4 com o SiriProxy (mais informações PM), sim seria bom voce pegar a Nota Fiscal pois eu ja utilizei a garantia da Apple uma vez, a nota foi exigida, sobre o negocio do iTunes, voce cria sua propria conta gratuitamente sem problemas, sobre fazer o reset do aparelho e muito simples e sem risco voce liga o iPhone no seu PC com o iTunes e clica em "Restaurar", seu aparelho vai ser restaurado com o iOS mais recente, como ele veio de fabrica.

O meu iPhone eu comprei pelo plano empresa da claro, então saiu bem em conta, o que nao fica em conta é a conta no fim dos mes kkkk, mas isso a parte...

Espero ter ajudado!

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!