Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOTE desligando sem super aquecimento nem nada


Lucas.dds

Posts recomendados

Estou com uma dor de cabeça, meu note simplesmente desliga do nada, mesmo sem eu fazer nada, posso simplesmente deixar parado que ele desliga, o que podemos descartar é temperatura e algum erro (driver, etc) porque eu formatei, e chequei cooler, temperatura e tudo mais, ele continua assim, mesmo estando todos os núcleos em 52 graus ele desliga, o que pode ser? alguém pode me ajudar? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já tentei usar sem a bateria e o mesmo problema continua, desculpe eu não ter citado mais detalhes, é porque estou muito irritado com isso, em fim, é um problema que eu não consegui achar ninguém com esse tal problema semelhante, agradeço quem puder ajudar.

Abraço

Eu uso o HWinfo,mas afinal, se o seu note ta super aquecendo, com toda a certeza que voce vai saber encostando nele, mas o problema é que ele esta frio, e mesmo assim ja desliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!