Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook na faixa de US$ 1.300


RenatoFB

Posts recomendados

Bom dia pessoal!! eu perdi minha conta antiga do fórum pra começar bem já...

Então, eu to indo pra orlando e pensei em comprar um notebook lá, já que os bons notebooks no brasil custam um absurdo.......

Eu sempre uso notebook para usar facebook, vídeo conferência no skype, trabalhos de escola, assistir filmes, e como sempre, jogar! haha, mas não jogo nada pesado, sou fan de League of Legends e DOTA 2.

O meu problema em notebooks é a duração da bateria, que na hora H faz falta as vezes.

Há.. e eu sempre odeio computador lento, eu sempre priorizo a velocidade para navegar, instalar, e carregar aplicativos, note barulhento também é muito chato, meu amigo tem um dell xps 15 e aquele teclado faz um TEK TEK TEK infernal, hhahaha o meu note até que não tem tanto barulho no teclado, prefiro assim.

Andei vendo o macbook pro 15'' mas eu achei 1.799 obamas caro por uma configuração daquela, só que aquele design é de matar *-* ...E também gostei dos notebooks da dell, principalmente o xps15z, mas eu vi comentários que ele esquenta muito, e eu fico cerca de 4 horas com um notebook no colo, quase sempre ele fica na mesa, mas quando quero pegar ele incomoda e muito quando fica quente.

Tô num mato sem cachorro! Dicas?? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre uso notebook para usar facebook, vídeo conferência no skype, trabalhos de escola, assistir filmes, e como sempre, jogar! haha, mas não jogo nada pesado, sou fan de League of Legends e DOTA 2.

O meu problema em notebooks é a duração da bateria, que na hora H faz falta as vezes.

Há.. e eu sempre odeio computador lento, eu sempre priorizo a velocidade para navegar, instalar, e carregar aplicativos, note barulhento também é muito chato, meu amigo tem um dell xps 15 e aquele teclado faz um TEK TEK TEK infernal, hhahaha o meu note até que não tem tanto barulho no teclado, prefiro assim.

botões do XPS fazendo barulho? :huh:

aqui utilizo e mal ouço o barulho das teclas, sem brincadeira, é o teclado mais silencioso que ja vi em um note.

Mas enfim, vamo lá.

Para seu uso:

O note tem de ser então com pelo menos um i7 2630QM ou 2670QM que vai ser ai bem rápido e não vai te deixar na mão.

E não precisa ser muito potente para games, pela suas exigências, uma placa de vídeo classe 2 ja vai dar conta.

O que me deixa intrigado para que eu possa recomendar algum, é que não sei se a Newegg ou a http://www.ebay.com/ possuem loja para onde você vai, pois são dois dos maiores sites para compras lá fora e possuem preços excelentes.

E quanto a bateria, realmente amigo, em tema de bateria, igual a Mac é difcil, porém achei essa nova Linha dos vaio bem interessante, dê uma olhada que pelo anunciado, dizem durar até 12 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esquisita a webstore da sony não é tão flexível como da dell hahah, a bateria dele parece ser realmente boa. Como ta a duração da bateria do seu notebook xps15? porque eu consigo um bom xps 15 nos 1100~1200 dólares, o que da uma diferença de 200~300 obamas do vaio se compensar a bateria.

Edit: Agora que vi seu review, bateria 2:40 de uso normal é tenso *-* será que compensa os 1799 do mac? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esquisita a webstore da sony não é tão flexível como da dell hahah, a bateria dele parece ser realmente boa. Como ta a duração da bateria do seu notebook xps15? porque eu consigo um bom xps 15 nos 1100~1200 dólares, o que da uma diferença de 200~300 obamas do vaio se compensar a bateria.

Edit: Agora que vi seu review, bateria 2:40 de uso normal é tenso *-* será que compensa os 1799 do mac? *-*

Dai é contigo amigo.

O Mac possuem para mim 3 grandes vantagens e 2 desvantagens:

Um sistema que não trava

Bateria excelente

Leve e fino

Muito caro por uma configuração não tão boa

Nem todo programa roda no seu SO, fazendo com que se tinha de virtualizar o windows "toda hora"

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!