Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse conectando e desconectando e depois travando tudo


Posts recomendados

Olá pessoal, bom, de uns tempos para cá, principalmente quando estou jogando battlefield 3, durante o jogo, o mouse para por funcionar por +/- 3 segundos, e faz barulho do windows de desconectando e conectando USB, olho para o mouse ele tá apagado e volta funcionar. As vezes é seguido, ou de tempo em tempo, até que trava o PC ou o mouse para de funcionar ou trava o mouse e terclado junto, os dois estão na usb. Na minha outra placa asus eu não podia usar o teclado e mouse junto na usb, minha dúvida é, o problema tá na placa ou no mouse que é velinho já (uns 4 anos de uso).

Configurações:

Mouse Razes Death Adder.

Teclado Microsof Media keyboard 3000 ( 6 meses de uso)

PC:

PROC: i7 2600 com cooler original

MB: ASUS P8P67 LE B3

Memórias: 2 x 4gb corsair vengeance

video nvidia 9800 gtx+ da evga

Fonte Seventeam st-550-pam

Gabinete Thermaltake v4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu se precisa atualizar a firmware do DA, os primeiros DA tinham esse problema, mas não custa verificar se a sua firmware é a mais recente.

E não tem nada a ver com USB do PC ou a entrada do DA ser banahada a ouro, isso é problema de software ou firmware, se fosse a USB basta colocar outra coisa la e ver se tambem fica desconectando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara creio que seja suas portas usb... você usa os drivers do D.A neeh?

Isso mesmo

É problema no USB do computador cara, a entrada do DeathAdder é banhadaa a ouro é meio que impossível de acontecer um mal contato. Já tentou trocar ele de porta?

Cara, de vez em quando faço essa nubisse e esqueço de simplesmente trocar a porta USB

Já viu se precisa atualizar a firmware do DA, os primeiros DA tinham esse problema, mas não custa verificar se a sua firmware é a mais recente.

E não tem nada a ver com USB do PC ou a entrada do DA ser banahada a ouro, isso é problema de software ou firmware, se fosse a USB basta colocar outra coisa la e ver se também fica desconectando.

Pois é, não é tão antigo, tem 6 meses que atualizei....

Como coloquei se não me engano a Impressora ou webcam, não vi se fica desligando ou não, pois uso muito pouco. Mas o fato de ter trocado a porta USB, já parou essa porcaria, acredito que tenha a ver com controlador da placa, pois na minha asus antiga não podia usar teclado e mouse junto pois dava pau toda hora. Asus para mim cada vez descepciona em algo.

Demorei para responder pois estava testando justamente isso.

Agradeço a todos aí

Bom problema resolvido, apesar que não descobri o porquê da problema, mas ta funcionando, isso já ajuda, hehe.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!