Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando (Tela Azul)


TacioBlinky

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou com o seguinte problema, montei meu PC não tem nem 2 meses, então estou eu utilizando ele normalmente quando na ultima semana tomo uma tela azul, até ai tudo bem, só que a partir daí eu to tomando tela azul quase toda hora e quando não é a tela azul é o PC reiniciando do nada ou a tela fica preta com um chiado no meio e reinicia, ou as vezes a tela congela e tenho de reiniciar manualmente. Isso acontece umas 3x por dia. Na tela azul aparece “dumping physical memory”, e no final preciso reiniciar o computador manualmente, pois fica na tela azul com a mensagem para contatar suporte técnico.

Desde - já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bem vindo!

Para tentar resolver seu problema, primeiro seria interessante postar tua configuração completa, modelo da fonte, vga, etc.

Enquanto isso já podes ir adiantando, faça uma limpeza física nas memórias, passe uma borracha branca nos contatos e veja se continua reiniciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bem vindo!

Para tentar resolver seu problema, primeiro seria interessante postar tua configuração completa, modelo da fonte, vga, etc.

Enquanto isso já podes ir adiantando, faça uma limpeza física nas memórias, passe uma borracha branca nos contatos e veja se continua reiniciando.

Irei fazer a limpeza, até então as configurações são as seguintes.

Intel Core i7 2600k 3,40GHz

8 GB de ram 2x4

FONTE XFX PRO 650W

Placa de video :ATI RADEON HD 6790 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou com o mesmo Problema o porém é q meu micro já tem 2 anos X/

começou depois q meu HD de 500 GB da seagate queimo placa logica, o modelo dele teve bastante q aconteceu isso...

Depois comprei um de 1 TB da Sangsung e depois de um 6 meses começou essas telas azuis.

Já troquei o S.O e formatei varias vezes.

1 formatação

Windows 7 ultimate x86 - usei 3 meses e depois começou a tela azul

Windows XP x86 - 1 semana e começou

Windows 7 x64 Ultiamte - na primeira vez que fui desligar ele deu essa tela

agora Win XP x64 ING - só da a tela azul quando vou passar dados do DVD para o PC

Configuraçoes: Processador intel Dual Core 2.5GHz , Placa Mãe MSI P6NGM2-L, HD 1 TB Sangsung 5400 rpm, VGA HD6850 Asus ( nova segundo dia hoje de uso ) e fonte 500 Watts reais C3Tech.

Me ajudem pls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa c3tech é um produto bomba. Pode ser que ela não esteja dando conta da tua configuração e faça com que comece a dar tela azul.

pode até ser porque eu tinha uma outra fonte de 500w da wise ( bomba também ) q veio no pc e depois de colocar uma placa de 256bits foi mais ou menos nesse periodo.

Comprei uma Corsair CX600 ta pra chegar vamos ver se resolve xD,

add msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem colocarei abaixo a tela azul que occore. E quando inicia o windows aparece a seguinte mensagem:

"O Windows se recuperou de um desligamento inesperado".

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: d1

BCP1: 0000000000000000

BCP2: 0000000000000002

BCP3: 0000000000000001

BCP4: FFFFF8800178C4B0

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\012612-16848-01.dmp

C:\Users\Tacio\AppData\Local\Temp\WER-30529-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Telas Azuis:

http://i1088.photobucket.com/albums/i325/BlinkyPB/Foto0833.jpg

http://i1088.photobucket.com/albums/i325/BlinkyPB/Foto0831.jpg

Obrigado pela ajuda pessoal!

PS: Irei formatar ainda, tinha dado mais um tempo apos trocar as memorias de lugar, tinha até ficado 1 dia sem dar, mais hoje voltou a dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero te assustar amigo mas a solução para esse problema no meu pc depois de mtos testes.... PLACA MÃE com defeito.

eu fiz os seguintes testes:

Tirei a Placa de Video colocando na Onboard........Tela Azul (energia não era )

Troquei as memorias.... Tela Azul

Troquei o HD ........Tela azul

Troquei Processador....Tela Azul

Troquei a Placa mãe...... Micro 100%

Esse problema pra mim deve ter sido ocasionado por causa da fonte q eu tinha e placa de video x850 XT 256 bits pode se q a energia oferecida pela fonte era inferior que com uma continuidade de 5 meses ocasionou o defeito.

Faça os testes e poste os resultados.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero te assustar amigo mas a solução para esse problema no meu pc depois de mtos testes.... PLACA MÃE com defeito.

eu fiz os seguintes testes:

Tirei a Placa de Video colocando na Onboard........Tela Azul (energia não era )

Troquei as memorias.... Tela Azul

Troquei o HD ........Tela azul

Troquei Processador....Tela Azul

Troquei a Placa mãe...... Micro 100%

Esse problema pra mim deve ter sido ocasionado por causa da fonte q eu tinha e placa de video x850 XT 256 bits pode se q a energia oferecida pela fonte era inferior que com uma continuidade de 5 meses ocasionou o defeito.

Faça os testes e poste os resultados.

valeu

Na minha placa mãe tinha 2 capacitores estufados. Devia ser esse o problema mandei pra o suporte vamos ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!