Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava do nada e ''tenta'' reniciar


Barzine

Posts recomendados

Oi, meu pc em uns dias pra ca vem com uns problemas, da primeira vez eu estava usando a máquina sem estar jogando nem nada, só na net ai boom, deu tela azul e renicio, depois passei a usar a maquina normalmente acho q por 1~2 dias ai agora eu estava jogando e a máquina travo e n teve tela azul, o monitor ficou como se o pc tivesse desligado mas a cpu ainda estava rodando, como se fosse reniciar mas nao ia!

Não faço mínima idea doque seja, S.O? tenho que formatar? Ou seria algo da máquina como memória ou fonte, não entendo muito! Passei 3 programas de busca de virus e afins e não foi encontrado absolutamente nada!

segue uma SS do HWMONITOR da minha máquina pra vocês verem as temperaturas e voltagens

http://imageshack.us/f/641/semttuloxmz.jpg/

Confing da máquina:

Placa mãe : Intel DX58SO extreme

Processador: Core I7 930

Placa de vídeo: GTX 460 1GB DDR5 ZOTAC

Memória: 4gb ddr3 (só um pente)

HD: 1TB

Gabinete: HAF 922

Fonte: Cooler Master extreme power plus 550W real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que erro dá na tela azul? Sabe dizer? Isso pode ser HD ou memória. Também pode ser problema de windows. Passa um chkdsk /r /p (scandisk) e memtest http://forum.clubedohardware.com.br/atencao-leia-antes/884928 p memória.

E passa um HD Tune (aba error scan) pra ver se n tem nenhum erro no hd. se tiver manda hd regenerator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!