Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S II ou Nokia N8


Posts recomendados

Se não for usar a câmera, o Galaxy S II é bem melhor que o N8. O N8 tem alguns benefícios, mas eu ainda acho que fica bem atrás na maioria dos casos.

O que você busca no smartphone e quanto quer gastar?

Olá,

Eu quero um smartphone que reuna o maior número de recursos possiveis, moderno e que tenha um bom custo x beneficio. Agora, quanto ao valor que quero gastar... isso é meio que subjetivo. Penso em algo entre R$ 1.400,00 e R$ 2.000,00.

Grato pela atenção e aguardo seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É que não existe smartphone perfeito. Cada um tem seus pontos fortes e fracos, no geral o Galaxy S II é bem superior. Recomendo olhar também o RAZR que particularmente acho uma opção melhor. Se achar o Galaxy Nexus em alguma loja seria minha primeira opção. O Galaxy Note (é gigante) é excelente também, provavelmente minha segunda opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar um smarthphone e gostaria da ajuda do colegas na escolha de um modelo realmente atual e com bom custo x beneficio. No momento estou focado em um Galaxy S II ou o Nokia N8. Qual desses seria o melhor?

Grato e aguardo comentários.

Sem duvida o galaxy II dizem que é superior ao novo Iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que costuma fazer? Filmagens, Fotos, jogos, aplicativos, documentos?

Se for, recomendo o Samsung Galaxy SII, em geral é 100% melhor, a precisão do touch screen é bem superior ao do N8, fora outros itens que ajudam, como o sistema Android, bem mais amplo e diverso do que o Symbian usado no Nokia N8.

Eu fui roubado, usava um Nokia N70, mas o meu próximo aparelho será um Galaxy SII, o aparelho é "perfeito"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que costuma fazer? Filmagens, Fotos, jogos, aplicativos, documentos?

Se for, recomendo o Samsung Galaxy SII, em geral é 100% melhor, a precisão do touch screen é bem superior ao do N8, fora outros itens que ajudam, como o sistema Android, bem mais amplo e diverso do que o Symbian usado no Nokia N8.

Eu fui roubado, usava um Nokia N70, mas o meu próximo aparelho será um Galaxy SII, o aparelho é "perfeito"

Na relidade quero pra tudo... mas quero algo moderno, leve, não tão grande e a um peso justo.

Sem duvida o galaxy II dizem que é superior ao novo Iphone

Já me falaram isso também. Mais um ponto para o GS2 (rs).

Grato.

É que não existe smartphone perfeito. Cada um tem seus pontos fortes e fracos, no geral o Galaxy S II é bem superior. Recomendo olhar também o RAZR que particularmente acho uma opção melhor. Se achar o Galaxy Nexus em alguma loja seria minha primeira opção. O Galaxy Note (é gigante) é excelente também, provavelmente minha segunda opção.

Entendo que você quer dizer com isso...

Tem outra coisa também, detesto celulares/smartphones grandes e pasados, daí penso que o GS2 acaba sendo melhor, pois tem mais essas caracteriscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu quero um smartphone que reuna o maior número de recursos possiveis, moderno e que tenha um bom custo x beneficio. Agora, quanto ao valor que quero gastar... isso é meio que subjetivo. Penso em algo entre R$ 1.400,00 e R$ 2.000,00.

Grato pela atenção e aguardo seu comentário.

De R$ 1400,00 a R$ 2000,00 compensa mais você pegar um iPhone 4 cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De R$ 1400,00 a R$ 2000,00 compensa mais você pegar um iPhone 4 cara!

Acho que um iPhone sai mais claro que isso, ou não?!?

Quero comprar um dispositivo livre de plano e desbloqueado. Acho que um iPhone por R$ 2.000,00 ou nos que isso, com certeza é viculado a algo plano.

:confused:Celular antigo e single core?

Compensa mais você pegar o galaxy nexus ou esperar um pouco pelos quad core e comprar um no lançamento. Alguns rumores já apontam para um Galaxy S3 quad core.

O GS2 não dual core, ou não?!?!

Agora esses lançametos, compensa esperar? Quando saí? Quanto vai custar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GS2 não dual core, ou não?!?!

Agora esses lançametos, compensa esperar? Quando saí? Quanto vai custar?

Cara, eu cotei o cara do iphone 4. Iphone 4 é um celular relativamente mais velho e SINGLE CORE. Não falei nada do galaxy s2.

O galaxy s2 é dual core sim. Se você tem ate dois mil reais para comprar um cel, pensaria exclusivamente no Galaxy nexus pela tela HD, processador bom entre outros.

Mas se tiver um pouco de paciencia esse ano sai celulares quad core e você pode adquirir um desses. Ou pode esperar chegar no Brasil os já recentes dual core com 1,5ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu cotei o cara do iphone 4. Iphone 4 é um celular relativamente mais velho e SINGLE CORE. Não falei nada do galaxy s2.

O galaxy s2 é dual core sim. Se você tem ate dois mil reais para comprar um cel, pensaria exclusivamente no Galaxy nexus pela tela HD, processador bom entre outros.

Mas se tiver um pouco de paciencia esse ano sai celulares quad core e você pode adquirir um desses. Ou pode esperar chegar no Brasil os já recentes dual core com 1,5ghz.

Ah tá, agora entendi o que o colega quis dizer.

Agora sobre esperar... isso é que é "doloroso" (rs). Geralmente quando ficamos anciosos por comprar algo, a coisa de esperar é uma TORTURA. Vou ver o que faço.

Grato pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até chegar os quad por aqui pode demorar até o fim do ano e ninguém sabe o preço que virá. Além disso o Android mal utiliza o poder dos dual-core hoje, pode demorar até ter uma diferença notável entre os dual para os quad core (assim como hoje a diferença é pequena de um single pra dual).

Eu tentaria esperar um pouco pra ver se o Galaxy Nexus será lançado oficialmente por aqui, se for levaria ele, senão ficaria na dúvida entre ele (pelo ML mesmo), o Galaxy Note (que é bem maior mas com ótimo hardware) e o Motorola RAZR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até chegar os quad por aqui pode demorar até o fim do ano e ninguém sabe o preço que virá. Além disso o Android mal utiliza o poder dos dual-core hoje, pode demorar até ter uma diferença notável entre os dual para os quad core (assim como hoje a diferença é pequena de um single pra dual).

Eu tentaria esperar um pouco pra ver se o Galaxy Nexus será lançado oficialmente por aqui, se for levaria ele, senão ficaria na dúvida entre ele (pelo ML mesmo), o Galaxy Note (que é bem maior mas com ótimo hardware) e o Motorola RAZR.

Eu não sabia que o Android não chegava a utilizar o poder do dual-core. Se não usa, qual a vantagem de ter um dispositivo com essa tecnologia/CPU?

Eu já estou pensando é em desistir (rs), pois são tantos detalhes em questão que fico com medo de acabar colocando meu dinheiro fora, me decepcionando com a compra, me frustrando.

O que o colega me diz do GS1 mesmo? Penso que pra esperar valeria até comprar ele mesmo. Ou teria um outro smartphone bem legal que tivesse a plataforma Android e que o mesmo tivesse um desempenho agil/rápido e fosse moderno e a um preço bem legal.

Grato pelas sua palavras e aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é cheio da grana?

Já que você ta querendo um smartphone logo, compra um Xperia Neo.

É um single core com desempenho muito bom e uma excelente câmera, aí você vai se familiarizando com um smartphone, conhecendo mais o sistema android, vendo como funciona tudo e tal.

Se você gostar e quiser algo melhor, no final do ano você compra u quad-core.

Se você não gostar do android, no final do ano você compra o iPhone 5 ou o que vier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Aprendiz_ce

Eu tenho um Nokia N8 e não troco por nenhum outro tipo.

Além de ser um excelete aprarelho, a tela touch é capacitiva, o que facilita na navegação. Bem diferente dos aparelhos com telas resistívas que precisamos precionar o dedo para que funcione.

Em uma pesquisa feita em 2011, o Nokia ganhou até do IPhone 3 de 7x3.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Aprendiz_ce

Eu tenho um Nokia N8 e não troco por nenhum outro tipo.

Além de ser um excelete aprarelho, a tela touch é capacitiva, o que facilita na navegação. Bem diferente dos aparelhos com telas resistívas que precisamos precionar o dedo para que funcione.

Em uma pesquisa feita em 2011, o Nokia ganhou até do IPhone 3 de 7x3.

Espero ter ajudado!

Discordo, um Nokia N8 tá saindo pelas lojas entre 900-1200 reais, isso é o valor do Samsung Galaxy SII, o N8 é defasado, sistema operacional obsoleto e muito lento.

Ao contrário de todo mundo, a Nokia discorda dos seus celulares com Windows Phone 7 usando dual-core, afirmam que mal usam 100% um single core

Discordo, um Nokia N8 tá saindo pelas lojas entre 900-1200 reais, isso é o valor do Samsung Galaxy SII, o N8 é defasado, sistema operacional obsoleto e muito lento.

Ao contrário de todo mundo, a Nokia discorda dos seus celulares com Windows Phone 7 usando dual-core, afirmam que mal usam 100% um single core.

PS: Recomendo um Iphone 4 ou um Samsung Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obviamente que para tarefas leves como trocar mensagens, navegar na web, ligar, etc não vai usar todo potencial do dual core! Aplicativos pesados, na sua maioria jogos para celular que usam tal e algumas coisas na web que usem flash, que precisem de processamento de vídeo ou mesmo ver videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se você planeja utilizar ele muitas horas ao dia, de forma a qual você tenha que usar vários aplicativos diferentes, passe muito longe do Galaxy SII.

A bateria é o "calcanhar de Aquiles" desse modelo, quando o usava, a bateria raramente durava um dia inteiro.

Opte pelo Razr que parece ter uma bateria melhor, ou até mesmo um Iphone 4 que possui uma ótima bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!