Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre HTs e dica de compra


valp

Posts recomendados

Galera, eu estou pensando seriamente em comprar alguma coisa pra turbinar o som da minha TV na minha sala. Até um tempo desses eu tive um receiver antigo da Sony, mas ele anda meio danificado, as caixas de som meio mudas e tal, e eu gostaria de voltar a utilizar algum equipamento pra aproveitar melhor a tecnologia de som 5.1 e ter um som de maior qualidade para ver TV.

Então, tenho esses equipamentos: LG 42'', BluRay Philips BDP3200 e um Xbox360, e gostaria de comprar algo básico que possa receber o sinal de som da minha TV e repassar em caixinhas de som mais apropriadas que as da TV.

Não sou entusiasta nesta ideia e, portanto, não estou pensando em comprar Onkyo, Denon ou linhas de topo ou média da Sony. Quero só evoluir pra algo além do som da TV que viabilize o aproveitamento de som 5.1, de caixas mais potentes.

Se alguém tiver uma sugestão até uns R$600,00, eu acharia muito interessante.

Vi muitas promoções de HTs nessa faixa de preço, porém, todas parecem incluir um DVD Player ou um BluRay Player, o que encarece o produto por algo que eu não preciso, pois já tenho. Aí me pergunto se nesses HTs é esse player que funciona como receiver?

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí me pergunto se nesses HTs é esse player que funciona como receiver?

eles são integrados ao receiver, mas na minha opinião funcionam como coadjuvantes, só para encarecer o produto.

se você quer ligar o HT à tv, verifique antes qual o tipo de saída digital que ela disponibiliza coaxial ou óptica, e compre o HT de acordo com essa saída para evitar de ter que comprar um conversor de áudio depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!