Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha de um mouse sem fio


Posts recomendados

Gente, presciso de um mouse sem fio, por que as vezes presciso transportar o notebook, e o mouse com fio, atrapalha um pouco a mobilidade.

Não quero mouses muito caro (microsoft, logitech) presciso de um mouse que seja barato e bom, e que tenha também uma boa duração de bateria, eu estava olhando na KaBuM, e vi esse mouse da bright: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:24:58:83&tag=

Gostei muito desse mouse, pela aparencia, e também por que ja tive a oportunidade de testar um por alguns poucos minutos :D, porém, vi na net algumas pessoas falando que a pilha de mouses sem fio duram pouco, e queria saber se alguem sabe, em média quanto tempo dura a bateria desse mouse.

Ou se possivel, me mostre alguns modelos de mouses que sejam superiores a esse, de preferência na KaBuM por que eu ja confio e compro a muito tempo na loja.

Desculpe qualquer erro de português, e obrigado aos que puderem ajudar.:cool:

Queria também saber, se a marca bright é uma boa marca, e principalmente, se esse mouse tem uma boa duração de bateria. me indiquem outros modelos, somente, se esse nao tiver uma boa duração, caso esse mouse tenha uma boa duração, ficarei com ele mesmo, e gostaria também de saber qual a duração da pilha dele em média. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho um mouse da clone sem fio, custou 30 reais. Usa 2 pilhas palito AAA.

Usei o mouse bastante por 1 mes, tipo umas 4 horas por dia, e ainda ta funcionando (2 meses depois com uso pequeno 0,5 a 1 hora por dia). Claro que sempre lembro de desligar o mouse se não for usar.

Como note tem touchpad se acabar a bateria no meio do uso não é o fim do mundo, mas acho que a maioria desses mouses tem tempo de duração semelhante.

Esse meu mouse hiberna se ficar sem usar por algum tempo pra economizar a bateria, veja se o mouse que você for comprar tem esse recurso.

De preferência por mouses que usem 1 pilha AA, pois é mais fácil de achar e dizem os fabricantes que dura mais.

O principal problema pra mim em mouse sem fio pra note é o tamanho, a maioria é so um pouco maior que mini mouse, que é uma ***** pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço parece ser bom cara!

Mas se eu fosse você eu compraria esse Microsoft que tá custando praticamente a mesma coisa http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:24:58:157&tag= o único problema é que ele é a laser e não óptico que nem o Bright!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela ajuda sinfatus, eu vi também a resposta do felipeoliveira1, e fiquei em duvida entre o da microsoft e o da bright, muita gente fala que as pilhas duram muito pouco, mas nos modelos da microsoft, dura bem mais, como eu uso muito tempo por dia (8-15 horas) presciso de um que tenha boa duração, e fiquei entre o da microosft, e o da bright...

Qual a diferença entre o mouse optico e o laser?

O da bright ta com frete gratis, e o da microsoft nao, então o microsoft sai R$ 20 reais mais caro, sera que compensa essa diferença? ou fico com o bright mesmo? o que está me deixando em duvida entre o bright e o microsoft, é somente a duração das pilhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre um óptico e um laser é que o laser pode chegar a ser 20 vezes mais sensível na leitura da superfície que o óptico.

Segundo a Microsoft a pilha dura cerca de 8 meses http://www.microsoft.com/hardware/pt-br/p/wireless-mobile-mouse-3500/GMF-00009#details

Sobre o Bright falaram (comentários do Kabum) que a bateria dura cerca de 6 meses com uma pilha boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o microsoft é em média 20 vezes mais sensivel que o bright? e isso seria uma coisa boa? ou o mouse fica muito rápido com mais sensibilidade? a duração da pilha deles nao tem muita diferença :D ainda fico em duvida, se o bright durar mesmo em média 6 meses com boa pilha acho que fico com o bright mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o microsoft é em média 20 vezes mais sensivel que o bright? e isso seria uma coisa boa? ou o mouse fica muito rápido com mais sensibilidade? a duração da pilha deles nao tem muita diferença :D ainda fico em duvida, se o bright durar mesmo em média 6 meses com boa pilha acho que fico com o bright mesmo :D

Sensibilidade você arruma no Windows, se eu fosse você eu ficaria com o Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o felipe está certo, a qualidade da marca, também é muito importante, a sensibilidade eu ajusto no windows mesmo, as pilhas do microsoft duram mais também, e também tem a marca, bright nao é ruim, mas microsoft é superior, e também tem a garantia de 3 anos da microsoft... minha duvida foi exclarecida, mas eu peço aos moderadores que nao encerrem o tópico, pra mim ver mais algumas opiniões, de outras pessoas, mas por enquanto, obrigado FelipeOliveira1 e Sinfatus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que ajudaram, eu realmente ja decidi pegar o da microsoft mesmo, se os moderadores quiserem fechar o tópico pode, porque a minha duvida foi resolvida, porém se quiser deixar o tópico aberto, para qualquer um que tiver em duvida entre mouses sem fio, pode deixar. Se achar necessário, pode fechar, por que a duvida foi resolvida.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!