Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philco PHN 15008


Celo.

Posts recomendados

Olá!

Então... o meu problema é o seguinte:

eu fiz o tutorial contra o aquecimento do philco, ele roda o cooler no máximo tudo bonitinho, porém não posso jogar nenhum jogo MUITO pesado que ele trava e tenho que reiniciar.

Exemplos de jogos: Batman Arkhan Asylum, Skyrim, CoD MW2, Battlefield 2 Bad Company entre outros, porém eu jogo Heroes of Newerth com o cooler rodando no máximo por mais de 5 horas seguidas e não acontece nada, mas quando tô jogando qualquer jogo citado anteriormente ele não passa de 1h30m.

Gostaria de saber o que posso fazer para acabar com esse problema, se indicam alguma base refrigeradora top(postem mais de uma opção por favor), sei lá, para que eu possa jogar sem mais problemas.

A única modificação que fiz nele foi a troca do hd por um momentus xt 500gb+4gb ssd.

Espero a resposta de vocês!

Obrigado,

Celo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!