Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Minero82

Problema Hd Sata

Recommended Posts

Tenho um HD Seagate 120 GB SATA. Instalei o Win XP ele reconheceu o HD beleza..

Usei meu PC por alguns dias sem problemas, tudo funcionando beleza.

De uma hora pra outra não consegui iniciar o Win XP mais.

Quando eu ligo o PC cai na tela com as seguintes opções:

modo seguro

modo seguro com rede

modo prompt de comando

ultima configuração valida

iniciar normalmente

Já tentei iniciar em todas elas, mas em nenhumas o PC inicia, fica parado na tela preta com o logo do Win XP.

Formatei o HD e passei um programa de recuperação, Get Data Back, para salvar os meu dados. Recuperei todos os meu dados mas o programa não consegui passar por um setor.

Fui a loja onde comprei o HD e troquei por um outro de mesmo modelo.

Instalei tudo de novo, o PC rodou beleza, mas após alguns dias voltou a dar o mesmo problema, só que dessa vez o PC funcionou por menos tempo.

Não sei o que fazer. Antes achei que seria problema do HD, agora eu não sei se o problema é de Hardware ou software. Estava pensando na possibilidade de ser um vírus. Tentei passar o norton no HD e deu pau.

Por favor me ajudem !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrando com outro HD no Win XP, quando tento acessar o HD SATA aparece ao lado do relógio a seguinte mensagem:

"Windows - Falha na gravação atrasada

O Windows não pode salvar todos os dados na arquivo F:\$Mft. Os dados foram perdidos. Esse erro pode ser causado por uma falha do Hardware ou de conexão de rede do seu computador. Tente salver este arquivo em outro local."

E no Win Explorer, onde eu tento abrir pastas do HD SATA aparece a seguinte mensagem:

"A solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S"

Será que é defeito do HD ? Não estou acreditando nisso mais, pois eu já troquei o HD.

ME AJUDEM POR FAVOR !!!

Compartilhar este post

Link para o post

POR FAVOR ESTOU DESESPERADO !!!

NÃO SEI MAIS O QE FAZER !!!

EU REALMENTE PECISO DO COMPUTADOR !!!

ME AJUDEM !!!

:help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais