Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Hd Sata


Minero82

Posts recomendados

Tenho um HD Seagate 120 GB SATA. Instalei o Win XP ele reconheceu o HD beleza..

Usei meu PC por alguns dias sem problemas, tudo funcionando beleza.

De uma hora pra outra não consegui iniciar o Win XP mais.

Quando eu ligo o PC cai na tela com as seguintes opções:

modo seguro

modo seguro com rede

modo prompt de comando

ultima configuração valida

iniciar normalmente

Já tentei iniciar em todas elas, mas em nenhumas o PC inicia, fica parado na tela preta com o logo do Win XP.

Formatei o HD e passei um programa de recuperação, Get Data Back, para salvar os meu dados. Recuperei todos os meu dados mas o programa não consegui passar por um setor.

Fui a loja onde comprei o HD e troquei por um outro de mesmo modelo.

Instalei tudo de novo, o PC rodou beleza, mas após alguns dias voltou a dar o mesmo problema, só que dessa vez o PC funcionou por menos tempo.

Não sei o que fazer. Antes achei que seria problema do HD, agora eu não sei se o problema é de Hardware ou software. Estava pensando na possibilidade de ser um vírus. Tentei passar o norton no HD e deu pau.

Por favor me ajudem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando com outro HD no Win XP, quando tento acessar o HD SATA aparece ao lado do relógio a seguinte mensagem:

"Windows - Falha na gravação atrasada

O Windows não pode salvar todos os dados na arquivo F:\$Mft. Os dados foram perdidos. Esse erro pode ser causado por uma falha do Hardware ou de conexão de rede do seu computador. Tente salver este arquivo em outro local."

E no Win Explorer, onde eu tento abrir pastas do HD SATA aparece a seguinte mensagem:

"A solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S"

Será que é defeito do HD ? Não estou acreditando nisso mais, pois eu já troquei o HD.

ME AJUDEM POR FAVOR !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!