Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 5233 ou Samsung Galaxy 5?


Posts recomendados

Tenho um Nokia 5233, quero trocar por um galaxy 5. Vocês acham que vale a pena?

Nokia 5233

Symbian 9.4

Resolução maior.

Tela maior.

Grava Videos em 640x360 a 30 fps.

Galaxy 5

Android 2.1 atualização para 2.2

Resolução menor.

Tela menor.

3G.

Wi-Fi.

Gps.

Jogos melhores.

Então o que vocês acham sei que o galaxy tem varios recursos,mas peca na tela e ai voyu fazer um bom negocio se trocar? O android e fácil de usar? Como coloca uma Rom nele não oficial passo a passo? Como posso ter acesso ao Root dele? Onde tem jogos e apps bem legais pra ele? (sites pra essas coisas que eu disse?) Bom e isso desculpe pelo texto grande sou novo no mundo de smartphones... Bom e isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikael obrigado pela sua ajuda, agradeço muito. Mas não quero outras indicações por que não vou comprar vou trocá-lo com meu tio,o meu nokia tem 5 meses de uso e o galaxy dele tem 4 quatro. Entre os dois qual você escolheria? Sei que o 5233 tem tela e resolução maior e grava videos em 640x480 a 30fps, e o galaxy 5 tem 3g gps wi-fi. Vou utiliza-lo para internet,msn,jogos(fracos),apps,videos (baixados ou assistir pelo youtube) e musica. E ai vale a pena trocar vai ser um bom negocio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já tive os dois (na verdade um Nokia 5230 que é idêntico ao 5233 com acréscimo do 3G e GPS) e digo que vale sim. A internet tem uma boa diferença pelo WiFi, o Galaxy é mais rápido e os jogos são bem melhores, mesmo rodando nele com uma tela menor.

Só tem alguns pontos que o Nokia ganha, que são em tamanho de tela e resolução como você citou e na câmera. Mas no conjunto pra mim valeu a pena a troca sim.

Recomendo você tentar usar por algum tempo antes da troca, assim você ve se consgue ou não se acostumar a tela menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda mikael. E inclusive eu já testei ele,gostei, mas achei o android um pouco complicado. Acho que e porque sou acustumado com nokia-symbian. Mas com um tempo me acustumo. E já que Galaxy 5 e melhor vou trocar sim.obrigado. E você pode me indicar um site que tenha Roms e um tutorial de como instala-las? Um site de apps e jogos maneiros? E um site de dicas e tutoriais? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!