Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Hd De 40 Gb Com Melhor Desempenho?


CEKI

Posts recomendados

aí galera

Estou querendo comprar um hd de 40 gb e gostaria de saber a opnião de vocês sobre qual é mais rápido em velocidade e desempenho.

Estou em dúvida entre o maxtor D740X e o maxtor diamondPlus 8

O que acham? ou atualmente existe opções melhores?

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, eu compraria um Diamond 9 plus 80GB, 7200 RPM...

Pois é mais rápido e faz menos ruído ainda que o Diamond 8... apesar de que o ruído do Diamond 8 é quase que imperceptível... o do 9 é praticamente inexistente...

Ah, não esqueça do cooler para HD... caso use algum desses modelos...

Obs: Eu paguei 255 reais no Diamond 9... worldmicros.com.br... e também tenho um Diamond 8...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os maxtor sao meio sensiveis mas eu tenho um aqui, e garanto q se você cuidar bem não vai ter problemas, e com certeza os maxtor sao os de melhor desempenho da categoria, o meu acessa a 9,3s e o burst speed no hd tach chega a 92mb/s... mas esquentam pra ######... então coloque um cooler sem duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Massaromiamoto@25 abr 2004, 16:28

Realmente os maxtor sao meio sensiveis mas eu tenho um aqui, e garanto q se você cuidar bem não vai ter problemas, e com certeza os maxtor sao os de melhor desempenho da categoria, o meu acessa a 9,3s e o burst speed no hd tach chega a 92mb/s... mas esquentam pra ######... então coloque um cooler sem duvida.

Eles esquentam pra ###### sem cooler... com cooler(até um cooler bem podre)... já dá conta do recado...

Eu mesmo, só coloquei um cooler de gabinete embaixo do HD, e já ficou friozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!