Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

So Erro Na Instalação Do Gordian Knot V 028


Posts recomendados

amigos mim parece que vocês aqui no forom ,tem muita esperiencia com o Gordian Knot

eu estou com uma versão mais nova 0.28 multilinqua

mim diga uma coisa,eu estou tentando instalar .mais quando

é para mostrar o plugin do (Nandub-binary-) e mostrar não mostra o nome do Nandub so o do VirtualDub,

não tem opsão para que eu mostro o Nanbub.porque eu queria o nandub.porque ele não da erro na gravação do Bitrat- - (MP3 VBR ).porque quando vai para a 3º etapa.abri o VirtualDub. e eu queria o "Nandub" na quela parte que agente clica para "Salvar e Codificar" já instalei o paconte do Gordian Knot. v028 ,umas :ahh: quarenta vesses e não consigo.eu so consique na primeira vez.depois eu tive que dar um ponto de restauração no sistema ,ai não deu mais ,ele mostra abaicho.

- (X) Plugins

(X) VobSub for DirectShow " esse" vem marcado

( ) VobSub for VirtualDub

( ) VobSub for AviUtil

( ) TesSub for VirtualDub And Avisynth

ai depois que marcar ele ,manda mostar a pasta ,já tentei de tudo mostrando a pasta do "Nandub" e não da certo.???????? :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!