Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Queimado


valdonei

Posts recomendados

Olá pessoal estou entrando na vida de técnico agora, fiz um curso e foi muito rápido, gostaria de saber quando sei ou qual o problema que o micro apresenta se o problema for com o cooler.

Aproveitando também gostaria de saber quando sei ou qual o problema se for com a memória do micro.

Obrigado,

Valdonei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai cara? bom?

Com o cooler, a maquina pode apresentar travamentos constantes logo apos iniciar, e até desligamentos repentinos...

Ai é só abrir a tampa e ver o cooler parado ou quase parando.

Com as memorias a melhor forma na minha opinião seria trocando por outras de marcas diferentes (se possivel), se você tiver desconfiado, troca elas por outras, se parar de apresentar o problema, são elas...

tendeu?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo

com o cooler você pode fazer testes você mesmo mas não é aconselhavel

pois acabei de desligar meu cooler só pra v eu vivo fazendo isso heheh

ferveu dai comeco de dar erros no windows erros fatais dai a maquina reinicia é meslhor desligar porq c não bye bye processor...

na memoria podem aparecer a tela falhada sei la é mais difícil identificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como já disseram, o problema pode ser no cooler se o pc reiniciar muito e sem motivo nenhum, o pc desligar, é porque o cooler parou e o pc reiniciou sozinho por causa da temperatura....

e em relação a memoria é mais complicado dizer ao certo, pois podem aparecer inumeros problemas relacionados a memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!