Ir ao conteúdo

Modem -> Rote ACCESs POIN + Rote -> DeskTop

hugosouza

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma duvida.

Vejo o povo falando para cima e para baixo de Access Point e access point, mas até onde eu entendo isso serviria para repetir sinais de um aparelho para outro em uma área muito grande, um repetido de sinal???

Estou perguntando isso pelo seguinte:

Tenho um modem ADSL ligado em um Rote AccessPoint da Siroco EVO-W301AR funcionando tudo ok, sem problemas acessando ele tenho um NoteBook e um Tablet Asus. Até ai tudo bem mas tenho um segundo Roteador DI-524 Dlink ligado em um Desktop pelo cabo da LAN. Gostaria de acessar a internet por esse desktop usando esse rote DI-524 ligando ele no SIroco EVO via Wireless, isso é possível???

Postado

Access point's vão um pouco alem de somente repetidores de sinal.

Esse D-Link não possui a função wireless necessária para isto que você quer.

Utilize uma placa pci/usb para conectar esse desktop a rede, ou um AP caso a distancia seja entre os equipamentos seja grande.

Postado
Access point's vão um pouco alem de somente repetidores de sinal.

Esse D-Link não possui a função wireless necessária para isto que você quer.

Utilize uma placa pci/usb para conectar esse desktop a rede, ou um AP caso a distancia seja entre os equipamentos seja grande.

Amigos do CDH, será que não existe nenhuma gamb para isso???? ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!