Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N97 ou Milestone 1?


rtinho

Posts recomendados

Senhores, gostaria de um help, tenho um amigo desfazendo destes aparelhos, qual é melhor para compra? O mais essencial é um tecladinho...

Meu uso é acesso a internet, gps, muitas mensagens de texto, camera as vezes, jogo as vezes e tem ser um pouco resistente a bebes...kkk

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rtinho, não consigo te responder corretamente a pergunta, mas vou dizer o que sei.

Acho que compensa muito mais guardar um pouquinho mais e pegar um outro smartphone, se possível até o Milestone 2 ou Defy. Que estão em uma faixa de preço até que bem decentes já em alguns lugares.

Se não conseguir mesmo, o LG P500h seria uma boa escolha, o MS1 é /bom/ na verdade, sei que é muito melhor que o N97, mas a bateria dura pouco, esquenta BASTANTE só de usar wi-fi ou 3g... a tela eu não tenho o que falar, é ótima, posso comparar a resolução do MS1/2 com a de um monitor.

Eu tenho um Milestone 2 com rom MIUI rodando a 1.35ghz de processador e estou bem feliz com ele.

Diria que, sim MS1>N97. Mas se possível, opte por um smartphone menos /velho/ afinal, ambos esses já estão fora de linha a certo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!