Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabioz

Compartilhamento De Impressoras

Recommended Posts

Tenho uma rede com 10 micros com ip fixo, internet via rádio em todas, norton anti vírus 2004 ou avg 6 atualizados. Tenho um grande problema, as impressoras que estão compartilhadas e instaladas em todas as máquinas simplesmente somem de todos os micros, se tento instala-las novamente entrando nas impressoras o micro tranca, somente se reinicializar todos os micros para elas voltarem a aparecer. Se alguem tiver alguma dica. Agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Se o S.O. dos pcs é win9x eu já passei por este problema, e no meu caso era o spool.

Resolvi rodando os hotfix do win9x, não sei lhe dizer qual ao certo. O detalhe é q no meu caso só ocorria quando era solicitada impessão de um software especifico da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você passar quais sistemas operacionais você usa na rede e principalmente qual está instalado no servidor de impressão a gente agradece, e se acontece do nada ou quando você manda imprimir de um aplicativo em expecifico...

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as máquinas possuem win98SE sendo quatro delas com impressoras( Epson FX2170, LX300, HP695, RICHO).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais