Ir ao conteúdo

Corsair H60 com Cooler Master elite 333

ChronoGlennn

Posts recomendados

Postado

Cara não cabe,ele pega na fonte se montar ele com as mangueiras para baixo ou para cima,eu tinha um elite 335 e para poder usar o H60 tive que clocar ele deitado no cooler traseiro,porém a tampa lateral não fechava...

Postado

Tenho um V9 Thermaltake e comprei um H50, meio que estraguei o meu V9 porque tive que tirar o fan de 25cm lateral pra instalar o H50.

Dica: Projeta muito bem isso antes de comprar.

Postado
O meu já fica aberto mesmo, mas com essa forma de montar, nao daria para ele ficar em pé?

De qualquer maneira, acho q o ideal é pegar outro gabinete mesmo.

valeu

No 335,não dava por que pegava na fonte o radiador...

Postado
Isso que imaginei, o radiador batendo na fonte.

Sendo assim, estou pensando em pegar um thermaltake v3.

Não está caro, e parece que cabe bem o H60

Thermaltake V3 não é exatamente espaçoso...

Montei o pc do meu tio com esse gabinete e sinceramente não gostei, preferiria ter gasto R$40 a mais mas ter um gabinete que seja pelo menos mais espaçoso que os genéricos de R$50.

Sem falar que os buracos para os dois fans superiores estão inúteis pois o "teto" do gabinete fica muito perto da placa-mãe, impedindo completamente a instalação dos fans ali.

Não é um gabinete ruim, mas se puder gastar um pouco mais e pegar um melhor, eu recomendo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!