Ir ao conteúdo

Teclado Goldship Sem Fio Mediacenter com TouchPad Model 1089

Netro

Posts recomendados

Postado

Cara, comprei um pc completo no mercado livre, e nele veio um teclado: Teclado Sem Fio Mediacenter com TouchPad Model 1089 Goldship(leardship).

Quando eu troquei de pc, por um notebook. E espetei o usb dele. Ele pisca, pisca, e apaga. Resumindo: Acredito eu que não encontra o driver.

Já tentei em 3 notebooks daqui de casa, e em nenhum deles deu certo.

Mandei um email pra leardship, perguntando sobre o driver, se aonde tinha...nao responderam.

Ja procurei na internet toda, e nao encontrei nada.

Alguém pode me dá uma luz!? Isso já faz um ano que eu tento, e não consigo...

Abracao, e grato desde já!

Postado

Estou no trabalho, quando chegar em casa eu tento. Mas não acredito muito em sucesso pois já tentei 2 programas que busca drivers e não tive exito.

@Atulizacao

Tentei, mas não deu.

Entrei em contato com o suporte tecnico da leardship, eles falaram que era algum problema físico!

Coisa que eu nao acredito, pois aparece em dispositivos e impressorar: Wireless Touchpad Keyboard. E o teclado, quando eu aperto FN LOCK, ascende a luzinha.

• 4 semanas depois...
Postado
Cara, comprei um pc completo no mercado livre, e nele veio um teclado: Teclado Sem Fio Mediacenter com TouchPad Model 1089 Goldship(leardship).

Quando eu troquei de pc, por um notebook. E espetei o usb dele. Ele pisca, pisca, e apaga. Resumindo: Acredito eu que não encontra o driver.

Mandei um email pra leardship, perguntando sobre o driver, se aonde tinha...nao responderam.

se não conecta é porque o driver nao esta instalado ou se esta, esta com defeito ou corrompido, por isso você deve pegar o nome do dispositivo USB usando o everest e procurando na net ou pegando o driver da placa mãe e fazer downloads dos drivers referentes a placa...

• 4 meses depois...
Postado

Olá Netro, O problema não é o DRIVER pois eu estava com o mesmo problema, mas depois de fazer alguns testes, percebi que quando movia o receptor plugado na usb, ele funcionava e parava. Então constatei que o problema era mau contato, pois eu não usava o meu teclado já há algum tempo e sendo assim os conatatos internos da usb do receptor, sendo de baixa qualidade, criam uma camada de oxidação, não permitindo assim a circulação de energia. A solução que encontrei foi pegar uma pequena lixa de unha, aquelas pretinhas pequenas, e com cuidado lixar os contatos internos da usb do receptor na borda da frente. Faça isso aos poucos e vá testando, até conseguir fazer funcionar. Cuidado para não lixar muito para não estragar os contatos.

Me de notícias. Quer saber se deu certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!