Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou prescisando de ajuda com um notebook da CCE Win


LuisThiago

Posts recomendados

Primeiramente Bom Dia a galerinha do forum!

é o seguinte estou tentado formatar este note com win xp profissional, porém nao sei o que aconte (se e um despejo de memoria o que é) pois ele entra com o boot do cd, carrega todos os arquivo, na hora de caregar a tela de configuração por exenplo (a tela do contrato, pra excluir partições dai pra fentre) ele da um erro ai aparece a famosa tela azul, dizendo que o Windows foi desligado pra evitar danos...,

devido a isso, tentei instalar o win 7 profissional, consegui instalar, mais porém os porgrama nao instalao da um erro, de "memoria" ou pede pra localizar o arquivo,(tanto com pendrive, tanto com CD).

fiz mais um teste para ver se era o hd retirei o mesmo e formatei em meu desktop, deu tudo certo os programa instalam corretamente, mais quando volto para o note, não consigo acessar e nem formatar.

ai fica a pergunta, o que será que pode ser, a memoria ou o que ???

Desde já grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o problema é de hardware, e a memória é o principal suspeito: Entre no setup do bios, clique em "Load setup defaults" ou "Load failsafe defaults", salve, e reinicie o note, pra ver se o problema é de configuração.

Boa sorte !

bom Severino estável. segui suas orientações, porém o problema ainda persisti. ser problema de memoria, pois fiz um teste com as mesma do notebook ele tem 3 gb de ram neste caso dois pente de memoria, fiz o teste invertendo e testanto uma por uma, deu na mesma sem sucesso.

seria possivel que os dois pente tenha dado problema?:confused::confused:

bom pessoal conseguei a solução, pois o problema nao era na memoria e sim na configuração no setup, pois tive que mudar a configuração do hard disk para ide pois a configuração que estava tava inpedindo que eu conseguise.

Grato aos que me ajudarão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!