Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Travandos Durante A Execução


Eron Venter

Posts recomendados

aí pessoal!!

olha só eu trouxe uns games aqui onde trabalho pra gurizada joga em rede após o serviço né, bom instalamos tudo normal em todas maquinas, até ai tudo bem, todos testaram e os games rodaram.....

mas é claro tem que ter uma maquina que de pau sempre, e essa vez a maquina foi a minha (buabaubua), toda vez que vou executar o exe do game, ele trava.

não sei se é pelo SO, aqui todas maquinas tem Win2000 mas só na minha trava q droga isso...alias o pc q uso é um Duron 1.6 - 256 Ram DDR333 - Vga 32Mb - SO Win2000 Pro

os jogos que instalei foram: Ultima Online - Soldier of Fortune Double Helix - Medal of Honor Alied Assaut

se alguem tiver ideia da causa dessas travadas nos game por favor estou aqui para ouvi-los.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode causar travamento é claro, mas já tirei todos e apenas instalei ultima online, só pra esclarecer uma dúvida, eu não conheço a placa de vídeo que tem no PC que trabalho.

ela é uma Via/S3G KM400/KN400 16mb, ela é onboard será? alguém sabe onde encontro driver atualizado pra ela intão? (Win200)

talvez um driver mais novo quem sabe resolva, ou a placa ta baleada já.

mas ultima online como falei roda com placa de 4mb, é um jogo online

2d programável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!