Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eron Venter

Jogos Travandos Durante A Execução

Recommended Posts

aí pessoal!!

olha só eu trouxe uns games aqui onde trabalho pra gurizada joga em rede após o serviço né, bom instalamos tudo normal em todas maquinas, até ai tudo bem, todos testaram e os games rodaram.....

mas é claro tem que ter uma maquina que de pau sempre, e essa vez a maquina foi a minha (buabaubua), toda vez que vou executar o exe do game, ele trava.

não sei se é pelo SO, aqui todas maquinas tem Win2000 mas só na minha trava q droga isso...alias o pc q uso é um Duron 1.6 - 256 Ram DDR333 - Vga 32Mb - SO Win2000 Pro

os jogos que instalei foram: Ultima Online - Soldier of Fortune Double Helix - Medal of Honor Alied Assaut

se alguem tiver ideia da causa dessas travadas nos game por favor estou aqui para ouvi-los.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os outros jogos não conheço, mas o Medal Of Honor não vai roda nesse micro não, essa sua VGA não aguenta ele. Deve ser por isso q o micro trava.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Roda sim, os micros aqui na maioria tem VGA 32mb e roda tranquilo

mas alguns tem de 64mb.....

Ultima Online roda até com 4mb de vga e o Soldier roda até com 16mb de vga.

Compartilhar este post

Link para o post

a instalação de mais de 3 jogos no mesmo micro pode causar o travamento de alguns desses jogos!!!!

na minha máquina tenho 7 (mas olha a minha config!!!)

e de vez enquando algum ainda dá uma travadinha básica!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pode causar travamento é claro, mas já tirei todos e apenas instalei ultima online, só pra esclarecer uma dúvida, eu não conheço a placa de vídeo que tem no PC que trabalho.

ela é uma Via/S3G KM400/KN400 16mb, ela é onboard será? alguém sabe onde encontro driver atualizado pra ela intão? (Win200)

talvez um driver mais novo quem sabe resolva, ou a placa ta baleada já.

mas ultima online como falei roda com placa de 4mb, é um jogo online

2d programável.

Compartilhar este post

Link para o post

É indiferente você instalar um jogo ou 50 jogos no mesmo pc! Não interfere em nada! Recomendo você a reinstalar o DirectX, drivers do chipset e da placa de vídeo.obs: Não acredito que vá rodar todos os jogos, pvs S3 tem muita incompatibilidade! :joia:

Site S3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais