Ir ao conteúdo

Atualizar resultados sem refresh

Alanps

Posts recomendados

Postado

Oi, estou fazendo um chat em php e queria um script simples para atualizar os resultados sem refresh pode ser ajax ou alguma outra linguagem windows...

Obrigado

• Moderador
Postado

só pode ser usado com a tecnica ajax. nada mais

o ajax é uma tecnica baseada em javascript.. sugiro você comprar o livro Ajax com Php - Web interativa de juliano niederaurer, pela editora novatec. tem um exemplo de chat com php e ajax funcional. ou seja é uma aplicaçao completa...

Postado
só pode ser usado com a tecnica ajax. nada mais

o ajax é uma tecnica baseada em javascript.. sugiro você comprar o livro Ajax com Php - Web interativa de juliano niederaurer, pela editora novatec. tem um exemplo de chat com php e ajax funcional. ou seja é uma aplicaçao completa...

Bela dica dif, estou namorando este livro a uma semana, só estou esperando uma grana e compro este livro. Até porque sobre JavaScript, Ajax e jQuery não existe muito conteúdo em português, acho que aqui no Brasil não é muito explorado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...