Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook positivo unique n3100


cast

Posts recomendados

olá a todos sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de vocês, estou com um notebook da positivo unique n3100 que não quer ligar

quando coloco a fonte ele liga e em seguida desliga ele fica ligando e desligando sozinho repetindo a mesma coisa

eu reparei que o led do power liga e depois apaga

o cooler gira e em seguida para o hd roda a luz da webcam liga isso tudo fica ligando e desligando repetidas vezes e nao aparece nada ja troquei de bateria hd e nada memoria tudo ha tambem reparei que quando eu coloco a fonte ele tipo tenta estaratar (ligar) mais nada parece que não tem força isso ocorreu depois que estava chovendo ai faltou enegia e depois nao ligou mais ate meu modem queimou , mais so foi a fonte .detalhe o notebook estava ligdo na fonte uando estava chovendo ai deu a queda de energia e nao ligou mais se alguem poder me ajudar fico grato abraços ..desculpa pelo textão..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja medi a tensão levei no tecnico e nada ele me disse que o problema e na placa mais eu gostaria de outras opiniões, porque a placa acende o led do power se fosse problema na placa não ligaria nenhum led correto pessoal

ja não sei mais o que fazer o coler roda e em seguida para e o note fica ligando e desligando alguem ai me dê uma luz, será mesmo que minha placa foi pro ceu dos hardwares??? se foi me dêem um valor exato do preço dessa placa ou que outra placa e compativel com esse note desde já agradeço as respostas

abraços ai gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nem sempre o fato do dos leds estarem acendendo significa que a placa esta recebendo toda a energia que precisa para funcionar possa ser que a parte de energia esteja ok , e possa ser tambem que o chipset esteja em curto. depende muito da situação da placa e da capacidade profissional do tecnico em resolver ou não o problema.

quanto a outra placa que seja compativel só se for uma identica do mesmo modelo.

e quanto a preço é difícil saber exatidão pois alem de ser difícil achar uma placa de note a venda e funcionando os valores vão de 450 a 600 reais depende .

é isso.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!