Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Script de noticias !


Anderson Luis

Posts recomendados

Pessoal onde posso encontrar gratuitamente um script de noticias sobre informática para implantar eu meu site ?

Ah ! esqueci , tem que ser um bom e bonito, para não estragar o layout do site! e realmente tem que ser script, pois meu servidor é gratuito !

Fico no aguardo de sugestões, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pâmella@17 Dez. 2002,11:41

Já deu uma olhadinha no site: scriptbrasil, talvez lá você encontre o que está procurando...

Acho que você está me indicando um site que indiquei para você quanto a sua duvida sobre formularios ! rsrsrs ! já olhei sim, mas não achei nada que supra minhas necessidades !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pâmella@17 Dez. 2002,15:44

Anderson Luis:P  :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............

foi mal é que eu achei o site muito bom...

rsrsrs ! eu sabia que você ia gostar do site, realmente é muito bom, existem varios outros, se quiser eu te envio os links !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí gente...

Acho que o colega quer um script pronto, onde ele coloca um código na página dele, e esse código chama o sistema de notícias de terceiros. É isso???

Se este for o caso, eu conheço alguns que dão notícias diversas, previsão do tempo, cotação do dólar, bolsa de valores, mas não conheço nenhum que dê apenas notícias de informática. Se mesmo assim você quiser, dê um toque, preciso achar uma revista onde tinha vários links...

Deve estar no fundo do baú...hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ozzy@18 Dez. 2002,02:09

Dê uma olhada aqui:

GuiaNews

você pode escolher entre diversos assuntos, entre eles informática. Bom ele até é... (nem tanto) agora, bonito eu vou ficar te devendo...

Dá uma olhada, tem todas instruções para você colocar no seu site, qualquer dúvida é só falar...

Valeu Ozzy , mas já conhecia o Guia News , queria ver se achava outro melhorzinho, mas está difícil, bom vou continuar procurando, mas qualquer coisa que descobrir me dá um toque !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Forca+25 Dez. 2002,06:04-->
Neo - Matrix@17 Dez. 2002,14:39

Olá Amigo,

Já tentou o sistema de portal em PHP

http://www.phpnuke.org/

PHP Nuke...

Precisa de hospedagem em PHP e banco de dados em MySQL

Hehehe... já ouvi falar do phpnuke.

Tudo em riba, Neo?  :**

Forca,

O PHPNuke é muito bom !!! - Eu estou usando ele:

http://www.donserv.com/vol/portal/

É super fácil a administração, e da pra usar pra tudo quanto é coisa.

Com mod's da pra usar o Port do PHPBB 2.06 do Tom's Home !!

E fica perfeito !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neo, vejo que você está usando o DonServ como servidor. Não me leve à mal, mas está pagando? porque eles já encerraram os cadastros gratuitos. Estou há mais de um mês na fila...hehe! Se bem que existe um plano de 5 reais por mês...

O servidor é bom, rápido, blablabla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [gustavo

,05 Jan. 2003,12:24]Neo, vejo que você está usando o DonServ como servidor. Não me leve à mal, mas está pagando? porque eles já encerraram os cadastros gratuitos. Estou há mais de um mês na fila...hehe! Se bem que existe um plano de 5 reais por mês...

O servidor é bom, rápido, blablabla?

Eu estou usando a Donserv no plano Free...

Mas eu fui um dos primeiros usuários do sistema ... por isso não tive problemas.

O Servidor é relativamente rápido, está com um Link de 1.5 Megas com a Brasil Telecom, não suporta DNS ainda.

Tem serviços pagos de 5 reais !!

Não é o melhor hosting do mundo, mas gratuito no brasil, com suporte e forum...

Nossa Mil vezes melhor que a Lycos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!