Ir ao conteúdo

Como ligar Notebook numa tv de Plasma via HDMI?

patricks2

Posts recomendados

Postado

Tipo assim' tenho uma tv da LG de Plasma 42 PL (não é full HD) mais tem 2 entradas HDMI, tenho o cabo HDMI, quero conectar em notebook Mícroboard, cujo a placa é onboard Intel(HD) só que quando conecto ele no televisor, a tv fica com uma tela escura escrita sem sinal! e o notebook nem detecta o cabo ligado', na vdd o mais longe que chguei foi quando aparece la no inicio pra entrar no setup eu conecto o cabo HDMI no Notebook e na tv, ele funciona perfeitamente até na tela onde aparece iniciando o windows' depois volta para a tela do notebook' ja formatei o notebook, baixei drivers da placa, e nada'. e quando tento ligar o notebook com os cabos ja conectados ele nem chega a ligar! Configuração do notebook: Intel core i5, 8 g de ram, Windows 7 ultimate 32 bits', 2.67 GHZ.

por favor me AJUDEM! :confused::(

• Coordenador
Postado

Depois de tudo instalado e configurado no notebook, verifique qual a resolução máxima do seu Tv e configure seu note para essa resolução, ai é só plugar e apertar a tecla "Fn" correspondente a ativação do segundo monitor...

Postado
Depois de tudo instalado e configurado no notebook, verifique qual a resolução máxima do seu Tv e configure seu note para essa resolução, ai é só plugar e apertar a tecla "Fn" correspondente a ativação do segundo monitor...

Cara tipow eu consegui um resultado mexendo nas configurações de video e pa desativei o driver de video' reiniciei o computador, dae funcionou' mais o problema é que dae nao posso fazer nada, porque a placa nao ta funcionando posso apenas ver video na internet, nao posso jogar meus jogos e tal' =XX

baixei o ultimo drive da placa pra ver se resolvia e nada, não reconhece o dispositivo conectado'

so se eu desativar o drive de video' :(

oxiii' nada de respostass ainda =/

Postado

Nâo querendo ser simplista demais, porém ao conectar a entrada HDMI tem que mudar a configuração da TV, voce fez isso? A minha LG tem 3 portas sendo uma com um DVD player, outra com u BD player e essa terceira eu ligo o nb e depois seleciono a entrada na configuração da tv.

• Coordenador
Postado
Cara tipow eu consegui um resultado mexendo nas configurações de video e pa desativei o driver de video' reiniciei o computador, dae funcionou' mais o problema é que dae nao posso fazer nada, porque a placa nao ta funcionando posso apenas ver video na internet, nao posso jogar meus jogos e tal' =XX

baixei o ultimo drive da placa pra ver se resolvia e nada, não reconhece o dispositivo conectado'

so se eu desativar o drive de video' :(

oxiii' nada de respostass ainda =/

Isso é problema de configuração de sua placa de video...
  • Coordenador
Postado

Não tenho experiência nesse assunto!, mas não tem outra solução! como você esta usando o "Windows 7", aguarde dicas dos colegas que sofreram com o mesmo problema!...

Você não verá relatos desse problema de quem usa o Win Xp!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!