Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre desempenho no folding@home


Flávio Andreotti

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Começei a foldar ontem e deixei o micro ligado umas 24 hoas seguidas, utilizando o FHAcontrol Versão 7.1.43. Tenho um Phenom x6 1090t com over a 3.9Ghz e uma ATI radeon HD 5870. Nesse momento está marcando um PPD no processador de 17778 e 7881 na GPU. Gostaria de saber se isso é alto ou baixo, pois não sei ainda se estou fazendo certo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vgas ATI não tem um bom rendimento...

Pra se ter uma ideia eu tenho duas gtx 460 de 768mb e em overclock elas fazem 11,5k.

Uma placa de vídeo com nível parecido com a sua porém da nvidia faria algo em torno de 15k.

Mas claro, quase 8k pra uma vga ati é bom sim.

E 17k no core é uma pontuação boa.

Nos temos um tópico que diz mais sobre a pontuação de processadores e de vgas.

Por favor da próxima vez evite criar um tópico sem nescessidade, se ter uma duvida relacionada ao folding poste no tópico destaques da semana xx/xx/2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vgas ATI não tem um bom rendimento...

Pra se ter uma ideia eu tenho duas gtx 460 de 768mb e em overclock elas fazem 11,5k.

Uma placa de vídeo com nível parecido com a sua porém da nvidia faria algo em torno de 15k.

Mas claro, quase 8k pra uma vga ati é bom sim.

E 17k no core é uma pontuação boa.

Nos temos um tópico que diz mais sobre a pontuação de processadores e de vgas.

Por favor da próxima vez evite criar um tópico sem nescessidade, se ter uma duvida relacionada ao folding poste no tópico destaques da semana xx/xx/2012.

Ok obrigado, algum moderador por favor feche o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Dúvida sobre desempenho no folding@home

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!