Ir ao conteúdo

trava e nao liga mais

julioancel

Posts recomendados

Postado

ola, meu computador tem a seguinte configuração

4gb ram

processador amd athlon II x4 620 2,6ghz

placa de video NVIDIA GTX 550 TI 1GB

placa-mãe = asus m2n68-am se2

e uma fonte da marca kmex - pw500w

e 360 gb hd

windows 7 ultimate x64 (x86)

ta .. seguinte : depois do tecnico instalar a fonte e a placa de video, meu pc ligava e travava no windows, e depois de tempos ele enfim ia -,- 2 dias se passaram e perdi meu hd para sempre ;D . e tive que comprar um novo,

beleza com o novo estava indo perfeitamente, eu jogando meus jogos e boa, baxei programas pra medir a temperatura das peças e estava tudo normal -.-

mas num belo dia .. eu jogando skyrim o jogo trava totalmente oO ., e nada mexia no cp, reiniciei .. e dai ficava na tela da placa-mãe.. apertel DEL, foi pra setup da bios, sai dele, carregou windows e foi, com o tempo passando isso foi piorando, meu pc agora fica sem a tampa, com um ventilador ligado encostado nele, e caso eu esqueça do ventilador, o pc trava do nada, sem jogar nada, e para religa-lo? horas e horas ;D... trava na parte da placa-mãe, vai pro windows e quando as bolinhas estão girando pra forma o simbolo, trava tudo -.-... hj de manha esqueci e travou e ate agora nada =\

preciso de ajuda urgente, nao quero perder outro hd, eu sei la .. talvez seja essa placa de video que o pc realmente nao aguenta, ou sei la . HELP

Postado

depois de horas to aqui no meu pc de novo :P , com o ventilador encostado nele ca tampa aberta é claro .. :s

e tipow .. o gabinete nao sei qual modelo que é , mas olhando por dentro parece que realmente ficou apertado,

seria o caso de eu comprar um gabinete maior e melhor, e mais uns 3 coolers apropriados? ;p

porque de coolers, só tem o do processador, o da placa de video, os 2 da fonte e um que peguei de um pc velho e instalei na parte de tras .-.( que tira o ar quente e joga pra fora )... será que com um gabinete de gamer mesmo, mais potente, e coolers laterais e traseiros acabariam com estas travadas? :x

ou eu teria que chegar ao ponto de ter que trocar placa-mãe e a fonte? o.o

Postado

memoria ram talvez? T_T .. ninguem respondeu ... vou ve se essa semana levo num tecnico, pra ele faze teste de cada peça, pra descobrir o que ta causando isso >.<

Postado

Estou com o mesmo problema amigo.

So que com um I7, ele trava e nao liga mais. Maquina tem 15 dias.

Você ja tentou algo?

Troca as memorias.

Resetar a bios.

Ou tenta com uma Fonte mais forte?

Postado

o engraçado, que com o ventilador encostado ele funciona de boa, mas nao é temperatura, porque sem o ventilador fica numa temperatura normal .. e co ventilador mal muda -.-

:s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...