Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com driver de Vídeo Via S3g Unichrome Pro IGP - Windows 7


noansulivan

Posts recomendados

Bom, ajeitei um computador pra minha irmã, Daí instalei o Windows 7 Ultimate 32 Bits, Fui colocar o tema lá Do aero ai diz que a placa de vídeo não tem Suporte pra WDDM, Proucurei no Site do fabricante e não achei nenhum driver, Alguns jogos tão rodando normal como CS 1.6, Residentevil4, Tomb raider Annivesary, Emfim, a '' Placa de video '' è onboard, 64mb, é a '' Via s3g Unichrome Pro IGP ''

Queria Ajuda se alguém encontra ae com esse tal suporte pra wddm e.e

Abraços

Config do Pc

Intel® Celeron® CPU 2.66 Ghz 2.67 Ghz

1GB RAM

HD 70GB ata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Creio eu, que esse video da VIA não tenha mesmo suporte para os efeitos do Aero, se fosse o " Via chrome9 hc igp " tudo bem, mas não custa tentar atualizar o seu driver, procure no site do fabricante. Mesmo se você expandir sua memória ram e depois aumentar a memória do video pela BIOS, continuará sem o Aero, e o jeito é instalar uma placa de video.

acima da Geforce Fx5500 suporta o Aero, me corrijam se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ajeitei um computador pra minha irmã, Daí instalei o Windows 7 Ultimate 32 Bits, Fui colocar o tema lá Do aero ai diz que a placa de vídeo não tem Suporte pra WDDM, Proucurei no Site do fabricante e não achei nenhum driver, Alguns jogos tão rodando normal como CS 1.6, Residentevil4, Tomb raider Annivesary, Emfim, a '' Placa de video '' è onboard, 64mb, é a '' Via s3g Unichrome Pro IGP ''

Queria Ajuda se alguém encontra ae com esse tal suporte pra wddm e.e

Abraços

Config do Pc

Intel® Celeron® CPU 2.66 Ghz 2.67 Ghz

1GB RAM

HD 70GB ata.

voce não informou quem montou a placa com esse chipset Via. Entretanto, não ha drivers para W7 no site da Via para essa série. Uma tentativa, que pode não dar certo, é tentar instalar no modo compatibilidade com o XP, mas com poucas chances do aero funcionar. o driver para XP. Mesma coisa para tentar com esse, sendo que este último serve também para Vista. É uma versão beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!